• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda para Troiano

Patolas

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
570
Gostos Recebidos
0
Bom dia amigos.

O meu antivirus (Mcafee 8.5i Enterprise) detectou um troiano chamado Updater.exe que se instalou na raiz do windows e que não consegue nem limpar nem apagar.

Fui directamente ao directorio para apagar mas continua a não deixar (provavelmente porque esta em execução)

Tento arrancar o PC em Modo Segurança, com F8 e tentar apagar assim, mas estranhamente o PC deixa escolher a hipotese de Modo segurança mas quando dou enter ele arranca em modo normal e não deixa arrancar em Modo Segurança

Alguem pode ajudar com uma solução para isto?

Cumps


Patolas
 
H

helldanger1

Visitante
Bom dia amigos.

O meu antivirus (Mcafee 8.5i Enterprise) detectou um troiano chamado Updater.exe que se instalou na raiz do windows e que não consegue nem limpar nem apagar.

Fui directamente ao directorio para apagar mas continua a não deixar (provavelmente porque esta em execução)

Tento arrancar o PC em Modo Segurança, com F8 e tentar apagar assim, mas estranhamente o PC deixa escolher a hipotese de Modo segurança mas quando dou enter ele arranca em modo normal e não deixa arrancar em Modo Segurança

Alguem pode ajudar com uma solução para isto?

Cumps


Patolas
Boas abres o gestor de tarefas(crtl+alt+del) trerminas o porcesso do update.exe e ja podes eleminar
cumpts
hell
 

Patolas

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
570
Gostos Recebidos
0
Amigo JJPereira

restauro não dá..O PC não me deixa entrar em Modo Segurança sequer

Quando chegar a casa vou tentar a sugestao do amigo Helldanger

Obrigado pela vossa disponibilidade

Patolas
 
Topo