• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Benfica: Fábio Faria termina carreira devido a problemas cardíacos

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,984
Gostos Recebidos
345
fabiofaria1.jpg


Fábio Faria termina carreira devido a problemas cardíacos

Fábio Faria, 23 anos, anunciou esta sexta-feira, em conferência de Imprensa no Sindicato dos Jogadores Profissionais de Futebol (SJPF), o fim da carreira de futebolista devido a problemas cardíacos.

«Custou muito esta decisão, mas tive o apoio dos meus pais, da minha namorada, do Benfica, do Rio Ave, do meu empresário e do Sindicato», afirmou o agora ex-jogador, visivelmente emocionado.

«A vida é assim. Os últimos exames não correram tão bem como esperávamos», indicou.

Impossibilitado de continuar a competir ao mais alto nível, Fábio Faria pretende manter-se ligado ao futebol. «O próximo passo vai ser tirar o curso de Gestão Desportiva», comunicou.

Joaquim Evangelista, presidente do SJPF, Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, e Mário Figueiredo, presidente da Liga de Clubes, marcaram presença no anúncio do final da carreira de Fábio Faria.

Fonte: A Bola
 
Topo