• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ariva 52E - Wifi

kapaah

GF Prata
Entrou
Mai 4, 2007
Mensagens
213
Gostos Recebidos
0
Boas Amigos,

Recentemente adquiri uma Ariva 52E e uma pen Wifi para a mesma. Tudo funciona na perfeição, só há um pormenor que me irrita. Ao desligar e tornar a ligar a box ela não liga automáticamente o wireless, sempre que a desligo tenho de ir novamente ao menu configurar a rede..
Estou a usar o ultimo firmware 1.22B5 Patch.
É normal ser assim?

Cumps.
 

Postiga 41

GF Ouro
Entrou
Dez 18, 2011
Mensagens
583
Gostos Recebidos
0
Boas Amigos,

Recentemente adquiri uma Ariva 52E e uma pen Wifi para a mesma. Tudo funciona na perfeição, só há um pormenor que me irrita. Ao desligar e tornar a ligar a box ela não liga automáticamente o wireless, sempre que a desligo tenho de ir novamente ao menu configurar a rede..
Estou a usar o ultimo firmware 1.22B5 Patch.
É normal ser assim?

Cumps.

Nessa box é,alias para mim esse é o modelo mais fraco das arivas...
 

kapaah

GF Prata
Entrou
Mai 4, 2007
Mensagens
213
Gostos Recebidos
0
Pois, como STB não está mal mesmo em HD, faltava apenas o autoconnect do wifi ao reiniciar.
Não será nada impossível, só não consigo compreender o pq de ainda não existir :)

Cumps.
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,973
Gostos Recebidos
48
Pois, como STB não está mal mesmo em HD, faltava apenas o autoconnect do wifi ao reiniciar.
Não será nada impossível, só não consigo compreender o pq de ainda não existir :)

Cumps.

Não acredito que venha a ser resolvido, pois essa box já começa a fazer parte do passado... :shy_4_02:
 
Topo