• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

FC Porto: «Prémio veio na hora certa, precisava de moral» - Maicon

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347
maicon2.jpg


«Prémio veio na hora certa, precisava de moral» - Maicon

O defesa-central do FC Porto Maicon recebeu esta manhã, no centro de treinos dos dragões no Olival, o prémio de MVP (melhor jogador) da partida da passada sexta-feira, diante do Estoril. Um prémio que vem na melhor altura, defendeu o brasileiro, que está de regresso depois de uma longa paragem. Uma importante injeção de moral, sobretudo a poucos dias do embate com o Málaga, para a Liga dos Campeões.

«Este prémio tem um significado muito grande. Surgiu na hora em que mais precisava. Precisava de moral, de um incentivo. O prémio vem no momento exato, depois de uma longa paragem. Estou feliz por isso e espero dar continuidade para agradar a todos como no último jogo», referiu o central, em declarações ao site do FC Porto.

«Infelizmente, tive uma lesão que me fez parar algum tempo, mas receber um prémio depois de voltar é a prova de que o meu trabalho é reconhecido», acrescentou.

Fonte: A Bola
 
Topo