• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Justin Bieber ao ‘CM’: "Faço o que posso para ser humilde"

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
Músico canadiano falou com o 'Correio da Manhã' antes de subir ao palco, na noite desta segunda-feira, no Pavilhão Atlântico (em Lisboa). Esperam-no mais de 18 mil fãs.

Como descreve os concertos desta digressão?
Este espetáculo é resplandescente, muito divertido e uma grande forma de representar o meu disco [‘Believe’]. Estou muito entusiasmado com o facto de os meus fãs portugueses irem ver o meu show.

Como se sente em palco?
Adoro estar em palco! É a melhor parte do meu trabalho!

A digressão é muito exigente. Como ocupa o tempo que tem livre?
Tenho estado a escrever música nova. Quando não estou a compor, saio com os meus amigos, vou ao cinema ou às compras.

Esta é a sua estreia em Lisboa. Isso tem algum significado especial?
Totalmente. Estou muito entusiasmado por, finalmente, ir atuar em Lisboa! Os meus fãs em Portugal têm sido muito bons para mim ao longo dos anos. Quero muito atuar para eles.

Depois de ‘Believe’, já começou a trabalhar em novas canções?
Sim. Tenho estado a trabalhar em música nova o tempo todo!

Acha que os fãs europeus são diferentes dos americanos?
Os meus fãs do Mundo inteiro são ótimos. Os fãs europeus são muito ruidosos e entusiastas! Não os vejo tanto como os americanos pelo que quero disfrutar ao máximo cada momento em que vou estar com eles.

É hoje um dos maiores ídolos pop. Como lida com a fama?
Faço tudo o que posso para ser humilde e para colocar a minha família e Deus em primeiro lugar. Tento também lembrar-me que estou sob o olhar público e ser um exemplo responsável.

Fez há pouco 19 anos. Vai celebrar em Lisboa?
Claro! Celebro cada vez que subo ao palco a fazer o que adoro e atuar para os meus fãs.

cm
 
Topo