• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Backup HD800SE openmips

foonix

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 1, 2011
Mensagens
59
Gostos Recebidos
0
Ao ter que instalar de novo a imagem openmips perdi todos os ajustes, cccam, lista de canais alterada por mim, etc.
Gostaria de saber se existe forma ou algum plugin que ajude a guardar todas ou quase todas as informações do deco, ser ter que estar a colocar tudo passo a passo caso aconteça novamente.


Cumps
 

Nalgas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2008
Mensagens
344
Gostos Recebidos
0
A imagem openmips tem uma função de backup... nunca a usei porque faço o meu backup através do DCC ... para aceder basta carregar na tecla verde, Gestor de Software e aí consegues ver a opção "Fazer backup das configurações do sistema" ... não sei ao certo de que tipo de backup se trata... se testares, deixa aqui o feedback ;)

[[]]
 

foonix

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 1, 2011
Mensagens
59
Gostos Recebidos
0
A imagem openmips tem uma função de backup... nunca a usei porque faço o meu backup através do DCC ... para aceder basta carregar na tecla verde, Gestor de Software e aí consegues ver a opção "Fazer backup das configurações do sistema" ... não sei ao certo de que tipo de backup se trata... se testares, deixa aqui o feedback ;)

[[]]

Ainda não testei,mas penso que apenas faz backup dos parametros iniciais (saida video, rede, idioma, etc).
Já agora se puderes ajudar como fazes com o dcc, eu tenho o programa e uso para instalar plugins e outras coisas mas backup não sei como proceder nem como voltar a repor tudo, se puderes ajudar agradecia.

Cumps
 

Nalgas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2008
Mensagens
344
Gostos Recebidos
0
No DCC no painel à esquerda, a ultima opção é a de Backup... uso essa opção e copio manualmente a ficheiro CCcam.cfg ... quando é preciso uma instalaçao de imagem de raiz, basta instalar o cam4me, repor o CCcam.cfg e restore do backup ... ahhh, e voltar a instalar a skin a partir do menu de plugins da propria imagem... não demora mais de 15 minutos ;)

Se tiveres duvidas apita ;)

[[]]
 
Topo