• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

vw polo 99

joel79

GF Platina
Entrou
Jul 2, 2007
Mensagens
1,252
Gostos Recebidos
0
ola boa noite proveito este topico
asim tenho vw polo ano 99 cilindrada 1000 o que me acontse é seguinte de um dia para outro ele pega bem mais quando ando com ele falha ate aperece que se afoga se começa adar solossos mudei de velas nem sequer tem um mes e continua na mesma agora ele quente tambem falha nao é muito mais falha o que dizem sobre isso
 

boxcar

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Abr 5, 2007
Mensagens
943
Gostos Recebidos
25
já fizeste algum diagnostico ao carro. Que erros tem?
 

joel79

GF Platina
Entrou
Jul 2, 2007
Mensagens
1,252
Gostos Recebidos
0
já fizeste algum diagnostico ao carro. Que erros tem?

ja fiz deu uma vela e a sonda . hoje tive a mudar os cabos das velas agora vamos la ver que engraçado que o carro pegou bem antes por os cabos , quando mecanico poes os cabos novos poes a maquina de diagnostico nao apereceu erro nenhum agora vou ver estes dias como vai mais fico aguardar mais dicas obrigado
 

joel79

GF Platina
Entrou
Jul 2, 2007
Mensagens
1,252
Gostos Recebidos
0
ja fiz deu uma vela e a sonda . hoje tive a mudar os cabos das velas agora vamos la ver que engraçado que o carro pegou bem antes por os cabos , quando mecanico poes os cabos novos poes a maquina de diagnostico nao apereceu erro nenhum agora vou ver estes dias como vai mais fico aguardar mais dicas obrigado

voltou o mesmo probelema
 

boxcar

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Abr 5, 2007
Mensagens
943
Gostos Recebidos
25
Vê se a tampa do distribuidor não esta estalada e o estado do rotor. Verifica também o sensor de temperatura do liquido de arrefecimento.
 

joel79

GF Platina
Entrou
Jul 2, 2007
Mensagens
1,252
Gostos Recebidos
0
Vê se a tampa do distribuidor não esta estalada e o estado do rotor. Verifica também o sensor de temperatura do liquido de arrefecimento.

ola a tampa do distribuidor ja foi mudada hoje e uma peça que fica dentro tambem foi limpa a placa tuda , agora o sensor de temperatura do liquido ainda nao foi mexido agora tenho ver , carro falha quando chuve quando nao chuve trabalha bem uma beca estranha
 

boxcar

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Abr 5, 2007
Mensagens
943
Gostos Recebidos
25
Não é estranho não, já tive esse problema. tira a ficha da centralina que está por baixo do torpedo do lado esquerdo e vê se os terminais não estão isolados, a agua da chuva cai mesmo em cima da ficha. Outra coisa que aconselho nesses carros é limpar o corpo da borboleta de vez em quando pois tapa devido aos vapores de óleo.
 

666

GF Prata
Entrou
Jan 11, 2007
Mensagens
142
Gostos Recebidos
0
Bem eu tive um ibiza com com um problema parecido a esse e era as chapas que protegem os cachimbos fazia saltar a corrente fora e depois o motor falhava tirei essas proteçoes ficou 5 estrelas.
 

joel79

GF Platina
Entrou
Jul 2, 2007
Mensagens
1,252
Gostos Recebidos
0
Bem eu tive um ibiza com com um problema parecido a esse e era as chapas que protegem os cachimbos fazia saltar a corrente fora e depois o motor falhava tirei essas proteçoes ficou 5 estrelas.

nos antigos cabos tive esse probelema e tirei mais agora tenho nvos cabos ja vem com aquelas chapas e nao tirei mais nao vem dai como ja dissi ao menbro boxcar ja mudei tampa do distribuidor e uma peça que fica dentro, hoje paguei no carro e teve chuva na minha zona nao falhou espero que é desta ficou resolvido espero bem mais vou seguir o exemplo do menbro boxcar fazer uma limpeza e ver a ficha da centralina em breve dou mais noticias obrigado a tudos que daram as dicas
 

joel79

GF Platina
Entrou
Jul 2, 2007
Mensagens
1,252
Gostos Recebidos
0
Não é estranho não, já tive esse problema. tira a ficha da centralina que está por baixo do torpedo do lado esquerdo e vê se os terminais não estão isolados, a agua da chuva cai mesmo em cima da ficha. Outra coisa que aconselho nesses carros é limpar o corpo da borboleta de vez em quando pois tapa devido aos vapores de óleo.

limpo com aquele produto de limpesa de travoes ?
 

joel79

GF Platina
Entrou
Jul 2, 2007
Mensagens
1,252
Gostos Recebidos
0
esta resolvido era da tampa do distribuidor e aquela platina levou nova ja nao falha agora estou mais contente obrigado a tudos que tentaram ajudar
 
Topo