• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Viana do Castelo : Está calada e dá o dinheiro todo"

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
Fingindo ser um cliente, um homem assaltou uma loja de compra e venda de ouro, na rua Nova de Santana, no centro de Viana do Castelo. Puxou de uma faca e encostou-a à funcionária, levando o dinheiro que estava em caixa: 835 euros.

O jovem, com cerca de 25 anos, entrou, pelas 11h15 de ontem, na Lilases D’Ouro, e quis saber quanto pagavam por peça. Saiu e voltou cerca de uma hora depois, com o pretexto de vender ouro. Recorreu ao casaco para retirar as peças, mas acabou por puxar de uma faca, encostando-a à funcionária. "Está calada. Agora, vais dar-me o dinheiro todo", disse o ladrão a Liliana Macedo, 30 anos, que não ganhou para o susto.

"Ele não acreditava que só tinha esse dinheiro na loja e começou a remexer em tudo, até na casa de banho", contou Liliana. Enquanto remexia a loja, o homem obrigou a funcionária a ficar fechada no WC, que não tinha chave. "Vais ficar aí 20 minutos. Não saias, porque eu tenho uma pessoa a vigiar", ameaçou o ladrão, que fugiu a pé. A PSP foi ao local e a PJ investiga.

cm
 
Topo