• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Benfica: «Tenho saudades de Saviola» - Jorge Jesus

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,985
Gostos Recebidos
346
saviola5.jpg


«Tenho saudades de Saviola» - Jorge Jesus

Jorge Jesus não esquece Javier Saviola. «Tenho saudades dele, como jogador e como pessoa», diz o treinador do Benfica ao diário ´Marca`.

Contactado pelo jornal espanhol para projetar o jogo desta noite entre Málaga e FC Porto, no La Rosaleda, Jorge Jesus não poupou nos elogios ao avançado argentino.

«Saviola é muito importante e continua a ser capaz de fazer a diferença. É um grande jogador. Só deixou o Benfica porque me pediu para sair, para ter mais minutos.

Mas tenho saudades dele, como jogador e como pessoa», confidenciou.

«Saviola é um futebolista muito inteligente, sabe como deve posicionar-se; procura o espaço e cria sempre muitas dificuldades às defesas adversárias.

Conhece muito bem os defesas do FC Porto e, na minha opinião, tem uma palavra a dizer», acredita Jorge Jesus, em alusão ao encontro entre Málaga e FC Porto, da segunda mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões.

Fonte: A Bola
 
Topo