• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Windows CE 5.0 sem barra do iniciar? - Ndrive Touch XXL SE

jonas10

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 14, 2013
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Boas noites ppl

Preciso de umas luzes sobre o meu Ndrive XXL SE.
Estou a tentar actualiza-lo mas para o meu GPS estas custam a chegar, a ultima foi de 2010 e à cerca de 1 mês questionei o suporte da Ndrive sobre a referida actualização e a resposta que obtive é que " Devido a problemas técnicos ainda não foi possível lançar a actualização para o seu GPS"

Posto isto, tenho tentado alternativas, tenho lido tudo e dado voltas e voltas na net e pelo que percebi a única solução é desbloqueá-lo e instalar outro navegador.
O meu tem Windows CE 5.0, Ndrive 10 de origem.

A luz que preciso é que coloquei o micro SD com o Explorer.exe e de facto ele abre o windows mas não tenho o botão iniciar nem a barra de tarefas e nem o desktop normal , abre logo a janela do My device e se fechar essa janela o windows fica completamente parvo e a única solução é reiniciar o dispositivo.
Tambem já googlei sobre isto mas pelo que percebi tenho que mexer no regedit.....e eu conheço...mas não tou muito à vontade e não quero mata-lo!!

Alguem tem alguma luz?

Desde já o meu obrigado a quem perder tempo comigo! :)
 

jonas10

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 14, 2013
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
PS:

Ou também aceito sugestões de como Actualizar para a V11 e os mapas da Ndrive sem ter de o desbloquear
 
Topo