• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Webcam de portátil Asus F3JC com Windows 7 Home

pirilampocintilante

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 15, 2013
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
A webcam do meu portátil Asus F3JC não está a funcionar.
Há uns meses um informático formatou-o e instalou o Windows 7 Home e só agora é que descobri que a webcam não funciona. Está instalada mas não encontro o controlador nos dispositivos.
Li os posts deste fórum de 26-06-2011 sobre o assunto, no qual estão os drivers para este portátil, tentei instalar o da webcam mas dá erro.
Poderão me ajudar?
Ou será melhor levá-lo a uma loja de informática pois não sou versada no assunto? Sou só uma curiosa....

Obrigada.
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Boas, tens o windows 7 32bits!? Certo?
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Olha na aplicação que dizes que te está a dar erro, experimenta em propriedades->compatibilidade colocar Vista sp3.

Por ventura, já experimentas-te instalar a última drive disponível para o Windows Vista, para ver se funciona?
 

pirilampocintilante

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 15, 2013
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Anexo de imagem dos controladores instalados

Desculpa mas sou uma cota.... e uma curiosa como disse acima. Agradeço se me puderes ajudar.
Vou listar os passos que tenho dado:
Ao listar os programas, está instalada a webcam USB2.0.1.3M Web Cam. Isto está bem?
A webcam que está gravada no cd que retirei daqui do fórum e que pede para instalar é USB2. VGA/1.3M/2M WebCam controlador.
Tenho que desinstalar a outra e instalar esta ou não?
E podes-me explicar aonde é que se vai às propriedades-compatibilidade, andei à procura mas não descobri :shy_4_02:
E não tentei instalar ou desinstalar nada com medo de fazer asneira....
Podes-me ajudar com todos os passos a dar???
Obrigada pela paciência.
Aqui vai uma imagem do gestor de dispositivos do portátil e outra dos controladores instalados se servir para alguma coisa esta informação...
 

Anexos

  • Imagem dos controladores.jpg
    Imagem dos controladores.jpg
    51.3 KB · Visualizações: 4
  • Controladores instalados.png
    Controladores instalados.png
    41.4 KB · Visualizações: 4
Última edição:
Topo