• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Benfica: «Vamos pôr a carne toda no assador» - Jorge Jesus

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,984
Gostos Recebidos
345
jorgejesus14.jpg


«Vamos pôr a carne toda no assador» - Jorge Jesus

Ponto prévio: o Campeonato foi, é e continuará a ser o objetivo prioritário do Benfica para esta época.

Não obstante, Jorge Jesus promete apostar todas as fichas, ou, reproduzindo as palavras do treinador, colocar «a carne toda no assador» também na Liga Europa.

«Vamos pôr a carne toda no assador no Campeonato e na Liga Europa», afirmou Jorge Jesus, parafraseando Quinito.

«Se a Liga Europa me entusiasma? Claro que sim, como me entusiasma voltar a ser campeão em Portugal», referiu.

«Normalmente chego aos quartos-de-final nas provas europeias. Não é ganhar o título mas significa qualidade de trabalho.

Falta ganhar esse troféu europeu, mas ninguém pode retirar qualidade ao meu trabalho. Mas o primeiro objetivo de qualquer equipa no Mundo é ser campeão no respetivo país», sublinhou.

Fonte: A Bola
 
Topo