• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Amiko Alien para Optibox Evo M7

kapaah

GF Prata
Entrou
Mai 4, 2007
Mensagens
213
Gostos Recebidos
0
Bom dia,

Como o nome do tópico indica, estou a pensar migrar de Alien para Optibox Evo M7.
O principal motivo é o facto de passar de SH4 para MIPS e com isso ter acesso a praticamente quase tudo o que é plugin.
Qual a vossa opinião?

Cumps,

K
 

kapaah

GF Prata
Entrou
Mai 4, 2007
Mensagens
213
Gostos Recebidos
0
Bom dia,

Novidades, troquei por uma Venton Unibox HD1, afinal o Enigma2 em máquinas MIPS é mesmo brutal.

Cumps.
 

silversat1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2007
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Boa noite

Qual é a sua opinião sobre a OPTIBOX EVO M7????
 

kapaah

GF Prata
Entrou
Mai 4, 2007
Mensagens
213
Gostos Recebidos
0
Boa noite,

Não tenho opinião pq adquiri diferente. De qualquer forma pelas especificações será uma boa máquina a funcionar em Enigma 2.

Cumps.
 

Gourami

GF Ouro
Entrou
Mai 7, 2013
Mensagens
586
Gostos Recebidos
0
Penso que sim essa maquina só ouço dizer bem dela.
 

alex54

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 7, 2008
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
Algém sabe dizer-me como se coloca o firmawre ( enigma 2 ) no optibox evo.
Tenho o soft na penn, mas ainda não descobri como se faz para o fazer correr e ficar em enigama 2.
Agradeço a ajuda...
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
boa box essa venton, mas pelo preço na minha opiniao dava mais um bocado e ia mesmo para uma VU+ (é a minha opiniao)
 

manuerocha

GF Prata
Entrou
Dez 3, 2010
Mensagens
257
Gostos Recebidos
0
Ja descobri como meter imagem na box optibox evo
Se alguem me quiser dizer qual a melhor imagem para este recetor
Agradesso se nao tenho de descobrir um BK com CCcam
Espero que alguem me ajude
Obrigado
 

horacio_1009

GF Bronze
Entrou
Dez 20, 2011
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
Tenho o openpl 3.0(nao é openpli) e está 5*. a nivel de suporte só agora estão a começar a aparecer novidades em força. Procura por odinM7(nome alternativo da box) que encontras mais info.
 

tg1987

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 1, 2011
Mensagens
100
Gostos Recebidos
0
Eu não consigo actualizar o meu EVO M7, meto a pasta EN2 na raiz de uma pen em FAT32 com menos de 4Gb. No aparelho desligado pressiono o volume+ e ligo o interruptor atras, ele entra pela EM2-RUN-BOOT e ai coloco a pen na usb frontal mas nada acontece. Ao mexer na box consigo aceder á pen. Não sei o que se passa....
Ideias?
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
amigos só uma questão, nao sendo a box uma amiko essas questoes devem ser colocadas na respectiva secção pois a questão inicial do topico ja foi respondida
 

pexkina1987

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 8, 2014
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
boa tarde a todos!
sou novo no forum e novo na matéria de box satelite!
estou virado a comprar uma box Optibox Evo M7, tenho lido bastante mas nunca chego a conclusao de como conseguir por a funcionar uma box destas com todos os canais! :crazynew3:
a alguem interessado em ajudar?
obrigado
 
Topo