• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda para TomTom One

tobiasjsc

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 17, 2013
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Boas malta,

Um familiar meu deu-me um gps Tom Tom One já usado mas que contém apenas o mapa de França. Como não tenho qualquer experiência com estes dispositivos, precisava de uma ajudinha para instalar um mapa Ibérico ou de Portugal :6_15_221:.

A informação do aparelho é a seguinte:

Apl. 7.903(9183/081205) SO:2344
29Mb de RAM (Livre 7.7Mb)
GPS v1.21, Iniciação 5.0500
Mapa: 'France' v652.1204

Tem ranhura para SD-Card
 

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
Boas malta,

Um familiar meu deu-me um gps Tom Tom One já usado mas que contém apenas o mapa de França. Como não tenho qualquer experiência com estes dispositivos, precisava de uma ajudinha para instalar um mapa Ibérico ou de Portugal :6_15_221:.

A informação do aparelho é a seguinte:

Apl. 7.903(9183/081205) SO:2344
29Mb de RAM (Livre 7.7Mb)
GPS v1.21, Iniciação 5.0500
Mapa: 'France' v652.1204

Tem ranhura para SD-Card

em 1.º lugar vais actualizar a máquina pelo TTHome para que te sejam instalados os ficheiros de suporte mais recentes, inclusivé o navcore e depois parte-se então para a colocação de um mapa Iberia, pq s´só de Porgtugal não existe !
faz isso e depois avisa ok ?!
 

tobiasjsc

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 17, 2013
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
em 1.º lugar vais actualizar a máquina pelo TTHome para que te sejam instalados os ficheiros de suporte mais recentes, inclusivé o navcore e depois parte-se então para a colocação de um mapa Iberia, pq s´só de Porgtugal não existe !
faz isso e depois avisa ok ?!