• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Comprar que Dreambox?

cpcd

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 9, 2007
Mensagens
41
Gostos Recebidos
0
Boas,

já li o manual para dreambox500s. Mas já vi alguem a dizer que não para ver a "oem" e que só dá para ver "noz" e d+. A minha pergunta:

O Que me aconselham comprar de barato? Quero poder ver tudo da "oem" ou da Noz".
Já vi no manuel que preciso de ter net. Mas não é preciso ter um cartão?

Basta net? Não tenho que xxxxxxxxxxxxxxx Para actualizar os canais: tenho de inserior todos os dias como diz o manual "inserir manualmente..."?

Obrigado pela ajuda
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Boas,

já li o manual para dreambox500s. Mas já vi alguem a dizer que não para ver a "oem" e que só dá para ver "noz" e d+. A minha pergunta:

O Que me aconselham comprar de barato? Quero poder ver tudo da "oem" ou da Noz".
Já vi no manuel que preciso de ter net. Mas não é preciso ter um cartão?

Basta net? Não tenho que xxxxxxxxxxxxxxx Para actualizar os canais: tenho de inserior todos os dias como diz o manual "inserir manualmente..."?

Obrigado pela ajuda
para começar tu nem sequer sabes como se chama esse sistema
chama-se cardsharing(partilha de cartoes) aderes a zon ou meo(aconselho meo) combras uma box hd(pk as sd tipo as 500s vao deixar de funcionar para ver tv) colocas o card meo na box e entao começas a partilha de cartoes(cardsharing) como está descrito no manual.........

em relaçao as boxes hd tens várias do tipo gigablue,amiko vu,etc........é só escolher mediante o teu orçamento.........



ps:estou a ser meiguinho looo
 

krotos

GF Prata
Entrou
Abr 26, 2008
Mensagens
333
Gostos Recebidos
0
por acaso estas mesmo, amigo por etapas e mais facil n e chegar esta feito...

Sent from my Optimus_Madrid using Tapatalk 2
 

eta_frost

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 14, 2011
Mensagens
679
Gostos Recebidos
0
Como é com a actualizaçao de firmware ou software destas boxs? É com bastante regularidade que se pode actualizar a box?
 
Última edição:

cpcd

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 9, 2007
Mensagens
41
Gostos Recebidos
0
posso aderir com o pacote mais barato?

meiguinho porque? não percebi?
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Como é com a actulizaçao de firmware ou software destas boxs? É com bastante regularidade que se pode actualizar a box?
nao sei a que box te referes......




posso aderir com o pacote mais barato?

meiguinho porque? não percebi?

sim podes aderir ao pacote mais barato..........

meiguinho tem a ver com isto loool http://www.geralforum.com/board/20/...ense-moderador-global/index3.html#post1678285 nao tem nada a ver contigo
 

cpcd

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 9, 2007
Mensagens
41
Gostos Recebidos
0
não disse nada de directo...

eu li nas regras , que o carsharing não é proibido só o paysharring

Se comprar uma Skybox F3 HD: 80€. Serve?
O Problema é que existe um manual com tudo explicado para a dream500s, e para este?
 

eta_frost

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 14, 2011
Mensagens
679
Gostos Recebidos
0
500-s Avense... é um modelo antigo...? da para actualizar... ? aconcelhas?
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
500-s Avense... é um modelo antigo...? da para actualizar... ? aconcelhas?
por enquanto ainda vai rolando e sim dá para actualizar,mas mais mês menos mês deixa de funcionar ou seja para ver tv já nao vai dar,mas para servir a nivel de cardsharing funciona e para mim é das melhores..........

mas se for para ver tv já nao aconselho.......
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
não disse nada de directo...

eu li nas regras , que o carsharing não é proibido só o paysharring

Se comprar uma Skybox F3 HD: 80€. Serve?
O Problema é que existe um manual com tudo explicado para a dream500s, e para este?
skybox é uma box cliente ou seja só recebe nao partilha..........
mas podes sempre comprar uma f3 e fazer de um pc velho o servidor(com linux) e serves dps a openbox...........
 

eta_frost

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 14, 2011
Mensagens
679
Gostos Recebidos
0
por enquanto ainda vai rolando e sim dá para actualizar,mas mais mês menos mês deixa de funcionar ou seja para ver tv já nao vai dar,mas para servir a nivel de cardsharing funciona e para mim é das melhores..........

mas se for para ver tv já nao aconselho.......
Qual é o problema dela em ver tv?
Qual aconcelhas entao? que nao seja muito cara... dm800?
 

cpcd

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 9, 2007
Mensagens
41
Gostos Recebidos
0
Skybox F3 HD 1080p por 80€ serve?
Mas não existe manual a explicar coomo aquele do dreambox 500s que o Avense me mostrou
 

cpcd

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 9, 2007
Mensagens
41
Gostos Recebidos
0
não percebi a metade.. Percebo até certo ponto... mas nada disso a informatico....Barata e que serve para mim, tendo em conta que só existe um manuel a explicar passo por passo que é da dreambox 500s... qual me aconselhas, barata e boa?
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
tantas perguntas ao mesmo tempo que já me confundo......

neste momento para fazer cardsharing aconselho uma box hd que dei-a para partilhar essas low cost nao servem para partilhar..........
teem dream 800
dream 500hd
gigablue
amiko
vu
azbox
entre outras basta escolherem conforme o vosso orçamento.........

o manual para cardsharing que tem na zona dos manuais serve para qualquer box,dps só se altera um promenor ou outro.

agora o que muda sao os emuladores aí sim as coisas já sao um pouco diferentes.........
 

cpcd

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 9, 2007
Mensagens
41
Gostos Recebidos
0
Tenho uma duvida: se for para o pacote mais baixo na onz ou na "oem" vou conseguir ver todos os outros todos?
 
Última edição:

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Tenho uma duvida: se for para o pacote mais baixo na onz ou na "oem" vou conseguir ver todos os outros todos?
depende de ti.............
e a partir daqui começa a pesquisar como......
 

gambo

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 22, 2015
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boa Tarde,
Tenho ZON íris e vou comprar a minha primeira DreamBox. Pelo que andei por aqui a ler e como pretendo via cabo ao invés de satélite tenho que comprar uma DreamBox C. Neste momento, a DreamBox 500C já não permite desbloquear os canais da ZON correcto? Se assim for, qual a DreamBox mais barata que aconselham a comprar?

Obrigada!
 

genios

GF Ouro
Entrou
Fev 9, 2011
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Boa Tarde,
Tenho ZON íris e vou comprar a minha primeira DreamBox. Pelo que andei por aqui a ler e como pretendo via cabo ao invés de satélite tenho que comprar uma DreamBox C. Neste momento, a DreamBox 500C já não permite desbloquear os canais da ZON correcto? Se assim for, qual a DreamBox mais barata que aconselham a comprar?

Obrigada!

A primeira dica reside aqui Apresentação/Regras e Condições

depois sim criar tópicos de ajuda
 
Topo