• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda com Password Dream 500HD

FilipeJAA

GF Prata
Entrou
Dez 2, 2011
Mensagens
116
Gostos Recebidos
0
Boas a todos,

Adquiri uma dream 500HD usada que funciona na perfeição mas queria configura-la a minha maneira e não sei a palavra pass!! Não e a original (dreambox) pois deve ter sido mudada pelo antigo dono. Vi nos foruns que e possivel fazer o reset a essa pass. Tentei pelo metodo do tuxbox mas nunca consegui instalar o plugin. Faço o download, aparece a barra de progresso mas no final nao instala nada. Havera outra forma de eu conseguir fazer o reset a dream?

Obrigado
 

C.C.M.

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
4,741
Gostos Recebidos
0
Boas
Já tentas colocar o nome dele? Ou então mete uma nova imagem com o DreamUP
 

FilipeJAA

GF Prata
Entrou
Dez 2, 2011
Mensagens
116
Gostos Recebidos
0
Problema resolvido!! Já tinha tentado meter o nome dele mas não dava. Por incrivel que pareça ao meter uma nova imagem com os programas do PC onde configurei a minha 800HD esta 500HD adquiriu a mesma Pass da minha 800HD!! Muito estranho mas enfim resolvido...
Obrigado C.C.M.
Podem fechar o topico.
 
Topo