• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Atropelada na rua onde mãe morreu

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
Uma menina de 12 anos ficou gravemente ferida ao ser atropelada quando saía de casa de bicicleta, ontem pelas 10h15, em Estarreja. Fátima Alexandra sofreu um traumatismo craniano e havia suspeita de várias fraturas. Foi transportada para o Hospital Pediátrico de Coimbra, onde ficou internada. O acidente ocorreu na mesma zona onde a mãe da criança morreu ao ser atropelada por um camião.

"Há dois anos vivi uma tragédia com a morte da minha mulher, alguns metros abaixo deste local. Hoje a minha filha foi atropelada. Isto faz-me estar revoltado, porque é uma dor muito grande e ninguém faz nada para travar os acidentes nesta estrada", comentou ao CM José Alves, pai da menina.

Os moradores dizem que já perderam a conta aos acidentes na rua Doutor António Duarte Oliveira. Todos eles, supostamente, causados pelo excesso de velocidade dos automóveis. "Os carros passam aqui a mais de 120 km/h, sem respeito por quem cá vive. A rua não tem passeios e assim que saímos de casa estamos em perigo", diz José Alves.

Segundo o pai da criança, Fátima Alexandra não terá tomado todos os cuidados ao sair de casa e foi de imediato colhida por um automóvel que a projetou cerca de quatro metros. "Por acaso, desta vez, a velocidade do carro não era muito elevada, mas foi o suficiente para a atropelar", diz o pai da menor.

José refere que a junta de freguesia já foi alertada para esta situação, mas até agora não tomou qualquer medida. "Não ligam nada às queixas dos moradores e os acidentes vão-se sucedendo", afirma , revoltado.

O Correio da Manhã tentou contactar a junta de freguesia, mas tal não foi possível até ao fecho desta edição.

cm
 
Topo