• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

"Sem mão de obra barata não há emprego"

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
Belmiro de Azevedo, presidente da Sonae Capital, salienta importância de economias baseadas em mão de obra barata.

“Diz-se que não se deve ter economias baseadas em mão de obra barata. Eu não sei porque não. Porque se não for a mão de obra barata não há emprego para ninguém”, argumentou o presidente da Sonae, Belmiro de Azevedo.

“Não há milagres”, vincou o empresário.

Na leitura de Belmiro, “há muitas atividades, nomeadamente no sector primário, em que a mão de obra, que Portugal tem muita e em excesso, é indispensável para que possam continuar”. Uma vantagem para o setor primário, apontou o empresário, é o clima do país, que “é de borla”.

Belmiro de Azevedo falou também das manifestações de contestação ao Governo de Passos Coelho, descrevendo-as como “um Carnaval mais ou menos permanente”, mas ainda assim preferíveis ao silêncio.

“Enquanto o povo se manifesta a gente pode dormir mais descansado. O pior é quando não se manifesta. Eu gostava que os nossos governantes, neste momento, não jogassem o jogo dos protestantes. E quanto mais o Governo aparecer mais o espetáculo continua”, disse. “Não se governa na rua”, rematou o empresário.

cm
 
Topo