• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

alguem me ajuda nvision fcis7000e+

atrufiado1978

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 2, 2007
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
alguem me consegue ajudar????
eu tenho um recetor nvison 7000e+ e quando faço pesquisa de canais , so me aparecem os da tv kaka, uns (60 canais), e nao me aparecem os canais do d+ (tipo os tequilla, os discovery turbo, etc e muitos mais , ontem fiz uma pesquisa e apareceram uns 400 canais , mas por estupidez minha a lista de canais foram todos ao ar e agora quando faço novapesquisa , so me vem uns 60 canais , o que posso fazer ou o que axam que pode ser , ja agora tenho o firmware 2.94 do tio max.
a kaka esta a dar 100 por cento
 

alberto9889

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 6, 2007
Mensagens
67
Gostos Recebidos
0
lista nova

pois carrega uma lista de canais nova descarrega uma ja feita e depois fazes uma nova procura pois as listas feitas nao trazem os canais todos



alberto9889
 

takila

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2007
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
mvision 7000 e+

boas colega.tenta fazer reset.(definições de fabrica ) vota_gforum
 

atrufiado1978

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 2, 2007
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
mas eu ja fiz uma nova pesquisa de canais e da -me sempre so os da kaka e nao me aparecem os outros , ja agora como carrego uma lista de canais , ou da para carregar uma lista de canais para o recetor ? , se houver , pedia o favor de me ajudarem ou de ma facultarem para eu a inserir
 
F

foi-se

Visitante
verifica

Amigo quando fazes a busca de canais verifica se estás a fazer a "all channels " ..
em principio deve ser isso..
depois diz algo.
 

atrufiado1978

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 2, 2007
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
o meu problema esta resolvido!!! quero agradecer aos que me ajudaram !!!
muito obrigado!!!!
o que eu fiz foi simples mas para mim estava um pouco complicado visto eu ser novo nisto, e fiz o seguinte corri o util.exe e meti nova lista atualizada qu fui buscar ao vosso site (muito bom) e ja da todos os canais!!!!
MUITISSIMO OBRIGADO A TODOS OS QUE SE PREOCUPARAM COMIGO!!!!vota_gforum vota_gforum :6_15_221:
 
F

foi-se

Visitante
é caso para dizer que estavas um pouco atrufiado ... hehe.
ainda bem que resolveste o teu problema .
Fica bem amigo.
 
Topo