• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Sporting – Eric Dier compara Sporting ao Liverpool

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
ericdier4.jpg




Com 19 anos, Eric Dier tem sido aposta regular no Sporting. Primeiro como defesa, nos últimos tempos no meio campo. Apesar da fraca prestação da equipa, o jovem inglês sente-se feliz em termos pessoais e até compara o clube de Alvalade ao Liverpool.

«Talvez existam alguns paralelos com o Liverpool [atual sétimo classificado na Premier League, a 29 pontos do líder Manchester United] naquilo que está a acontecer. Somos um grande clube. Estamos numa fase de transição para tentarmos chegar ao lugar onde devíamos estar. Estou a olhar para isso como uma valiosa experiência numa fase tão precoce da minha carreira», referiu Dier, em entrevista ao jornal britânico Daily Mail.

Questionado sobre o clube, Dier fala do grande orgulho pela Academia. «Não podemos competir financeiramente com os grandes clubes da Europa, por isso há o entendimento de que têm de apostar na formação. Por isso, quando trabalhamos na Academia, os nomes de Figo e Ronaldo estão sempre na tua cabeça.»

Na época passada, o jovem esteve emprestado ao Everton e regressou a Alvalade para integrar a equipa B. Confessa que não estava à espera de ser chamado à equipa principal tão cedo, mas salienta: «Estava determinado a agarrar a oportunidade quando ela chegasse. O jogo com o Benfica foi uma experiência fabulosa. Viam-se tochas por todo o lado e podemos dizer que os adeptos adversários não gostam uns dos outros.»

Sobre o futuro: «Tenho mais três anos de contrato e sinto-me feliz.»


111.png
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Este jogador tem um grande futuro mas não me parece que seja no meio campo.

Não que jogue muito mal mas a central tem muito mais qualidade.
 

hugo2

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
75
Gostos Recebidos
0
sim tambem axo que o melhor para ele sera a central e tem muito mais qualidade ai
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
A gente quer é matadores ,centrais ,isso temos qb ,jogadores que cheguem á baliza e pimba ,vai buscar ,se assim nâo fôr ,afunda-se cada vez mais ,pontas de lança e avançados unga para cima
 
Topo