• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Avaria

rmof

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
179
Gostos Recebidos
0
Boa tarde. a minha dream500s deixou de funcionar.Tem o piloto acesso a verde, mas carrego nas teclas do comando e nada.Nem se quer desliga.O piloto fica sempre verde.Será que já aconteceu a alguem? Obrigado desde já pela ajuda.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
mas já retiraste a alimentaçao e ligaste de novo?

se sim tenta meter nova imagem por cabo rs232 com o programa dreamup
 

C.C.M.

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
4,741
Gostos Recebidos
0
Isso não será das pilhas? É no meu as vezes não da e eu dou uma sapatada no comando e da logo lol:Espi06:
 

rmof

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
179
Gostos Recebidos
0
Obrigado por tentarem ajudar. Já meti nova imagem e mesmo assim não arranca. Até já meti o firm de origem e nada.
 

bosse

GF Ouro
Entrou
Out 26, 2009
Mensagens
953
Gostos Recebidos
0
a mim ja tem acontecido tambem isso numa 500hd original. deixa de dar mas fica com o led a verde e não se consegue fazer nada mas desligo a ficha da corrente volto a ligar e arranca normalmente ate que aconteca outra vez, umas vezes e de seguida outras ate é capaz de estar varios dias sem acontecer nada. nunca consegui saber o que sera.
 

SatElite®

GF Bronze
Entrou
Nov 15, 2006
Mensagens
93
Gostos Recebidos
0
isso é problema na linha de 5 volts.

verifica se estão a ser gerados os 5v na fonte...
... se os mesmos chegam ao tuner e se os tens na resistencia grande (verde5/6 ) que está por detraz da ficha onde liga o cableflat do painel frontal.

podes tambem ter algum problema (curto circuito) que estaja a fazer "arrear" a fonte dos 5v


se precisares posso disponibilizar a esquema eletronico da fonte onde se geram os 5v


Abraço do velho Sat.
 

bosse

GF Ouro
Entrou
Out 26, 2009
Mensagens
953
Gostos Recebidos
0
isso é problema na linha de 5 volts.

verifica se estão a ser gerados os 5v na fonte...
... se os mesmos chegam ao tuner e se os tens na resistencia grande (verde5/6 ) que está por detraz da ficha onde liga o cableflat do painel frontal.

podes tambem ter algum problema (curto circuito) que estaja a fazer "arrear" a fonte dos 5v


se precisares posso disponibilizar a esquema eletronico da fonte onde se geram os 5v


Abraço do velho Sat.
se poderes enviar agradeço para ver se sempre consigo resolver isto
 

SatElite®

GF Bronze
Entrou
Nov 15, 2006
Mensagens
93
Gostos Recebidos
0
este esquema é para a 500s

a 500HD segundo sei usa um visor cristais liquidos. o principio da 500s/c/t e seus irmãos 500HD são os mesmos....


outro processador,
mais RAM
outro tuner
e maior consumo, mas todo o principio de funcionamento é basicamente o mesmo.
 
Topo