• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

dica para compra de receptor

666

GF Prata
Entrou
Jan 11, 2007
Mensagens
142
Gostos Recebidos
0
boas ,queria comprar um novo receptor e estou um pouco desactalizado qual o receptor que me aconselham de momento ?

thanks.
 

jardineiro3d

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 27, 2007
Mensagens
176
Gostos Recebidos
1
Depende das tuas necessidades, tens de ser mais especifico...
 

666

GF Prata
Entrou
Jan 11, 2007
Mensagens
142
Gostos Recebidos
0
Bem eu quero para cliente!o valor tipo ate 150 euros desque nao deia muitas chatices e compense o dinheiro ta muito bom!ja ouvi falar no linbox avira 300hd, que dizem ser muito bom nao é preciso fazer nada ele ja traz servidores mas nao sei.
 

jardineiro3d

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 27, 2007
Mensagens
176
Gostos Recebidos
1
Bom, isso já é uma questão de gostos, se pretendes algo com iks ou seja já com a papinha feita tens várias coisas, agora tens é de ter a noção que isso não é para sempre com IKS tens essa que mencionaste salvo erro penso que as doombox também têm, GI GE tem também alguns modelos tens a Cristo Atlas 100HD não sei se já lançaram algo mais recente e existem muitas outras é uma questão de veres o que melhor se adapta ao que pretendes, valores andam talvez entre os 100 e os 130€. Se pretenderes algo mais em conta sem iks ou sks mas com bom funcionamento como cliente tens as openbox/skybox, as Ferguson Ariva, Opticum etc. nestas gamas talvez arranjes valores entre os 60 e os 90€.

Espero ter ajudado...

Boa sorte, cumprimentos.
 

luisv

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 10, 2011
Mensagens
536
Gostos Recebidos
0
Bom, isso já é uma questão de gostos, se pretendes algo com iks ou seja já com a papinha feita tens várias coisas, agora tens é de ter a noção que isso não é para sempre com IKS tens essa que mencionaste salvo erro penso que as doombox também têm, GI GE tem também alguns modelos tens a Cristo Atlas 100HD não sei se já lançaram algo mais recente e existem muitas outras é uma questão de veres o que melhor se adapta ao que pretendes, valores andam talvez entre os 100 e os 130€. Se pretenderes algo mais em conta sem iks ou sks mas com bom funcionamento como cliente tens as openbox/skybox, as Ferguson Ariva, Opticum etc. nestas gamas talvez arranjes valores entre os 60 e os 90€.

Espero ter ajudado...

Boa sorte, cumprimentos.
boas
já aqui ando à uns meses e ainda nao tinha ouvido falar nisso (com a papinha feita)
podes-me explicar o que é IKS, GI GE
 

jardineiro3d

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 27, 2007
Mensagens
176
Gostos Recebidos
1
Basicamente são receptore com dongles incorporados com acesso a servidores para aceder às chaves para abertura dos canais encriptados normalmente a manutenção dos servidores fica a cargo das empresas que vendem os receptores. Normalmente não têm uma grande duração pois assim que são atingidos os objectivos de vendas dos receptores as empresas deixam de dar suporte a esses servers.

GI significa galaxy innovations é uma empresa que comercializa receptores, normalmente os modelos GE dessa marca costumam ter suporte IKS é só isso.

Cumprimentos.
 
Última edição:

luisv

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 10, 2011
Mensagens
536
Gostos Recebidos
0
Basicamente são receptore com dongles incorporados com acesso a servidores para aceder às chaves para abertura dos canais encriptados normalmente a manutenção dos servidores fica a cargo das empresas que vendem os receptores. Normalmente não têm uma grande duração pois assim que são atingidos os objectivos de vendas dos receptores as empresas deixam de dar suporte a esses servers.

GI significa galaxy innovations é uma empresa que comercializa receptores, normalmente os modelos GE dessa marca costumam ter suporte IKS é só isso.

Cumprimentos.
e devem praticar preços mais caros.
se durarem um ano até pode ser vantajoso para alguns
tambem não devem estar ao acesso de qualquer pessoa, porque entao já tinham as autoridades em cima
 

ezcool

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 12, 2012
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Boas,

Se comprar uma box normal, sem essa papinha feita, depois o que tenho de fazer para conseguir os canais?
Nestas box faladas que fazem tdo, conseguem ter acesso aos servidores e ter os canais encriptados, mas sem essas box, com uma normal, para conseguirmos esses canais o que é necessário fazer?

Desde ja muito obrigado.

Basicamente são receptore com dongles incorporados com acesso a servidores para aceder às chaves para abertura dos canais encriptados normalmente a manutenção dos servidores fica a cargo das empresas que vendem os receptores. Normalmente não têm uma grande duração pois assim que são atingidos os objectivos de vendas dos receptores as empresas deixam de dar suporte a esses servers.

GI significa galaxy innovations é uma empresa que comercializa receptores, normalmente os modelos GE dessa marca costumam ter suporte IKS é só isso.

Cumprimentos.
 

jardineiro3d

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 27, 2007
Mensagens
176
Gostos Recebidos
1
Boas,

Se comprar uma box normal, sem essa papinha feita, depois o que tenho de fazer para conseguir os canais?
Nestas box faladas que fazem tdo, conseguem ter acesso aos servidores e ter os canais encriptados, mas sem essas box, com uma normal, para conseguirmos esses canais o que é necessário fazer?

Desde ja muito obrigado.

Meus caros não mistifiquem as coisas esses receptores que mencionei estão preparados para IKS e por isso retiram ao seu utilizador a obrigatoriedade de colocar linhas para por os canais a funcionar, agora importa mais uma vez salientar que o suporte desse servidores IKS tem por norma uma duração limitada no tempo. E mais uma coisa estas box não fazem "tudo", como é óbvio, algumas são até bastante mais limitadas que outras sem IKS, quando falo em papinha feita falo apenas da inexistência da necessidade de conseguir um bom servidor para por tudo a florir durante o tempo de suporte do IKS.

Agora o que necessitas para colocar uma box sem IKS a bulir é simples adires a um dos fornecedores nacionais de televisão por satélite entre eles ZON ou MEO. Se pretenderes ir por outras vias, aí já não queria estar a entrar muito mas basicamente precisas de acesso a quem tenha servidores de sharing, pelo que é aconselhado que tenhas algo para partilhar pois é isso o sentido do sharing, logicamente existem outros meios e quem se tente aproveitar do conceito para tirar proveitos, mas aí já será decisão tua, acho melhor pesquisares por ti mesmo que encontrarás informação...

Cumprimentos.
 

pjmorce

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 22, 2012
Mensagens
214
Gostos Recebidos
0
Boas,

Dá uma vista de olhos ao receptor Atlas HD 100, suportado pela team KYNG.

Cumps.

Bem eu quero para cliente!o valor tipo ate 150 euros desque nao deia muitas chatices e compense o dinheiro ta muito bom!ja ouvi falar no linbox avira 300hd, que dizem ser muito bom nao é preciso fazer nada ele ja traz servidores mas nao sei.
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
Um opinião de amigo
não se metam em nada sem saber minimamente no que se vão meter , isso do que ouviram que um amigo tem que da mas não sabe como nem porque ,só porque liga a box a net e esta ok ,ou por outros meios.
Depois se vê por ai muita gente a dizer afinal comprei mas agora não da nada ,pois......

Para esses o melhor é mais descansado é contratar um pacote de um dos operadores nacionais.
 
Topo