• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Sporting – Bessone Basto assume apoio a José Couceiro

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
bessone.jpg




José Couceiro conta com mais um apoiante à candidatura por si liderada à presidência do Sporting. Desta feita foi Bessone Basto, antigo atleta e figura incontornável do ecletismo do clube, a assumir o apoio ao candidato da lista C.

«Tive de assumir porque nunca fui hipócrita e porque tenho visto muitas coisas que não tenho gostado, com promessas e pessoas a fazerem figura do que não são», afirmou o antigo atleta no Núcleo Sportinguista das Caldas da Rainha.

Bessone Basto deu a sua opinião sobre o primeiro debate que juntou os três candidatos, realizado na terça-feira na SIC Notícias: «Foi um debate fraco para um clube como o Sporting. Houve muito folclore e devia ter sido mais acesso. Cada um pensa pela sua cabeça mas, atenção, o Sporting não pode falhar mais.»

Bessone Basto disse ainda que algumas pessoas deixaram de lhe falar porque o queriam «obrigar» a votar em determinado candidato.



111.png
 
Topo