• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ilivid links

dragão74

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
109
Gostos Recebidos
0
Boas estou com um problema para ir buscar imagem para um vu+uno imagem vti v3.0 quando vou o link vai sempre ao site ilivid e nao passa disso impossivel de fazer dowload da imagem agradeço muito quem me poder ajudar ou disponiblisar imagem para v+uno vti v3.0.
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Isso agora é uma praga, tens de procurar bem qual é o botão do download que pretendes, em alguns sites até tem 2 botões para o ilivid e uma para aquilo que pretendemos.
 

dragão74

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
109
Gostos Recebidos
0
cccam na openpli

boas Fonseca obrigado pela ajuda. ja agora queria meter a cccam na imagem openpli que tenho na vu+uno que nao tem addons mas ja vi que nao é igual as dreams podem me ajudar . obrigado
 
Última edição:

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
O melhor é instalares o TSpanel.
 
Última edição:

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
boas Fonseca obrigado pela ajuda. ja agora queria meter a cccam na imagem openpli que tenho na vu+uno que nao tem addons mas ja vi que nao é igual as dreams podem me ajudar . obrigado

julgo que essa imagem deve ter as mesmas funcionalidades que para as dream
ja tentaste esta opção
_carregas na tecla menu
_vais aos plugins intalados
_em plugins carregas na tecla verde para download plugins
_ esperas um pouco que faça o dow do servidor
_ depois tens varias opções e deves ter uma que diz softecam
_se aparecer esta opção carrega ai e faz o dowl da versão cccam que queres (pelo que sei so tem 3 versões cccam para sacar )

Ou como disse o fonseca instala esses plugin que ja tens servirores de softecam
 

nando963

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2009
Mensagens
62
Gostos Recebidos
0
Boas, aqui tens a vuplus-image-vuuno-20130216091903_vti_5-1-0_usb(1)
vuplus-image-vuuno-20130216…zip (66,50 MB) - uploaded.net
agora se queres a VTi - V 3.0 Vu UNO Backup image @isayuksel:
vuplus.zip
Um abraço


Boas estou com um problema para ir buscar imagem para um vu+uno imagem vti v3.0 quando vou o link vai sempre ao site ilivid e nao passa disso impossivel de fazer dowload da imagem agradeço muito quem me poder ajudar ou disponiblisar imagem para v+uno vti v3.0.
 
Topo