• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Sporting: «É impossível Bruno de Carvalho querer comparar-se a mim» - José Couceiro

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347
josecouceiro4.jpg


«É impossível Bruno de Carvalho querer comparar-se a mim» - José Couceiro

José Couceiro diz que seria uma perda de tempo comentar as recentes declarações de Bruno de Carvalho, em que comparou o passado desportivo dos dois candidatos à presidência do Sporting.

«Fomos os dois maus jogadores, nisso temos um passado em comum», afirmou ontem Bruno de Carvalho. A resposta de Couceiro não se fez esperar.

«É impossível comparar os nossos passados desportivos. Nem sequer merece resposta ele querer comparar-se a mim. É completamente impossível», sentenciou, em entrevista à Rádio Renascença.

Noutro plano, e quando questionado sobre o futuro de Jesualdo Ferreira no Sporting, o líder da lista C foi taxativo:

«Num clube da dimensão do Sporting não há ninguém que seja insubstituível, e a história prova isso mesmo.

O nosso símbolo é o leão e esse, sim, não poderemos substituir. A outro nível há referências, há pessoas importantes mas não insubstituíveis».

Quanto aos objetivos da equipa leonina para a próxima época, argumentou José Couceiro que «é excessivo dizer que para o ano vamos ser campeões».

«Isso eu não faço.

O Sporting tem de montar uma equipa, uma estrutura e é preciso tempo para criar essas bases. Se isto fosse só uma questão de dinheiro era fácil: ganhava quem tivesse mais dinheiro.

O Sporting está na pior época de sempre depois de se ter investido tanto no futebol profissional», observou.

Fonte: A Bola
 
Topo