• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Firmware Openbox X5(21March2013‏)

krotos

GF Prata
Entrou
Abr 26, 2008
Mensagens
333
Gostos Recebidos
0
Bulid Date: 21/03/2013 16:50:39

Note:
This new s/w added a module to reset in stable.
Please back up the user data/channels before update.
After update new s/w, Please do power off the receiver before you use...

ENJOY NEW FIRMWARE - VERY STABLE AND FAST FIRMWARE

Novo firmware saído hoje do fabricante, espero que seja desta...também espero que não saia um firmware todos os dias, mas que vontade o fornecedor tem de resolver la isso tem...

DOWNLOAD:
:left:Ver anexo KD_P9000E_HD_21March2013.rar
 
Última edição por um moderador:

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Boas, desde já obrigado pela partilha........
Este já é oficial???

E editor de lista ja tiveste novidades??
Obrigado.
 

rudolf

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 25, 2013
Mensagens
50
Gostos Recebidos
0
acabei de instalar preste ou nao é sinal que querem fazer da box alguma coisa boa obg a todos que o tornaram possivel depois digo algo ;)
 

krotos

GF Prata
Entrou
Abr 26, 2008
Mensagens
333
Gostos Recebidos
0
Boas, desde já obrigado pela partilha........
Este já é oficial???

E editor de lista ja tiveste novidades??
Obrigado.

sim a outra tambem era oficial mas como nao sabia o que estava dentro do ficheiro e como ia funcionar foi eu que acrescentei beta...
quanto ao editor pergunto todos os dias o mesmo devo ser o europeu mais chato que eles tem a pedir isso, dizem o mesmo que vao fazer mas continuam sem dizer quando, mas ainda esta semana terei novidades, pois ja lhes disse que com os problemas no cccam e sem a editor de canais para pc que as vendas estao abrandar e que toda a gente comenta o mesmo.....e eles sabem disso melhor que ninguem...

aguardem noticias
 

krotos

GF Prata
Entrou
Abr 26, 2008
Mensagens
333
Gostos Recebidos
0
acabei de instalar preste ou nao é sinal que querem fazer da box alguma coisa boa obg a todos que o tornaram possivel depois digo algo ;)

rudolf ja tens alguma conclusão?? agradecia feedback ...
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Mais informação sobre esta versão que encontrei em outro site...
Não posso confirmar nenhuma das afirmações. :)

X5 Firmware,

- Added 3G modem driver(Go to Network Setup and refer to 3G modem MENU manual)
- Added Service ID(#2 issue in bug report) on INFO banner(3rd page)
- Added Russia language(#38) and Weather/Map for Latvia(#45)
- Fixed bugs(#25, #36, #39, #40, #41, #42, #44)
- Improved sharing function for CCcam/MGcamd--connection management in background (refer to New Server Connection Method manual)
- Improved SORT menu on CH list
- Improved connection to server in stable when network cable plug
- Changed FAV key to enter favorite channels
- Changed Ethernet Network Menu and deleted DHCP/BOOTP due to not needed and system stability
- Bug fixed many other things and UI
No. 25 Mgcamd and Cccam sharing proble from UK.. Now fixed.
No. 36 EPG problem in 12:00 am.. fixed
No. 39 EPG problem of 28.2E , Fixed
N0. 40 Mgcamd when u change channel need to reboot the box to work. The channel is in another TP. fixed
No.41 use Cccam account, In X5 receiver, Sky germany SD channels works, but HD channel not work. Fixed
No. 42 change in Yahoo Weather map from Fahrenheit to Celsius for Europe Area. Fixed
No. 44 In the 36E Tricolor TP, use Mgcamd account, In X5 the channel will stop after you watch 8~10Secs, then goes to Black screen, when you change a channel, the
channel will work again, but will stop 8~10 sec. Fixed

Fonte:eyeboxforum
 

rudolf

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 25, 2013
Mensagens
50
Gostos Recebidos
0
Boas epah posso dizer que está mais lenta a resposta do comando mas mais rapido no menu o cccam parece mais estavel desde que meti a dar bonecos nem uma vez deu codificado fica muito tempo o baner apos mudar de canal mas da me a impressão que está muito estavel embora mais lento em alguns aspetos vamos la ver se sim uuuuu LOL ah e na tecla fav já podemos escolher os fav´s que selecionamos so isto ja é bom lol
 

maria444

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 1, 2008
Mensagens
327
Gostos Recebidos
0
Boas epah posso dizer que está mais lenta a resposta do comando mas mais rapido no menu o cccam parece mais estavel desde que meti a dar bonecos nem uma vez deu codificado fica muito tempo o baner apos mudar de canal mas da me a impressão que está muito estavel embora mais lento em alguns aspetos vamos la ver se sim uuuuu LOL ah e na tecla fav já podemos escolher os fav´s que selecionamos so isto ja é bom lol
no hispasat.30w..
uso cccam...
eu ainda tenho firmware 7,2.de fevereiro e estou contente embora esteja pouco tempo com, ela ligada porque tenho outra opcoes,mas vejo muitos comentarios e resolvi hoje a ligar e meus amigos rola numa boa e imagem espectacular nos canais hd deve ser da fonte que eu recebo a agua boa agua 100 limpa.mas vou testar o ultimo fiimware de hoje mas so la pra terça feira,,:espi28:supeg,,mas devem vir dias melhores pra esta x5 editor de canais vamos esperar ..
 
Última edição:

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Boas...
Já testei na minha X5...
com canais 30W e flores internas 2.0.11 :6_15_221:

De menos bom
para já em relação ao de Fevereiro apenas e só parecer estar um milésimo mais lento na troca de canais, mas nada de especial.

Melhor:
-Muito mais rápida no YOUTUBE, mesmo na melhor qualidade esta perfeita
-Mais rápida nos menus, mesmo a forçar, ela esta mais rápida...
-CCcam parece estar estável, também em 5minutos é pouco, mas parece igual ou melhor que o firm Fevereiro (que EU RVanjo nuca tive uma paragem)... Este até escrever o tópico também não parou... TESTE com servidor CCcam 2.0.11 (só uma flor para testar).

Quanto ao tão falado favoritos.. Aqui eu sempre consegui entrar nos favoritos e mesmo edita-los... Nunca percebi bem onde estava o problema. Por acaso nunca tentei ir directo pela tecla "FAV", ai sim já testei e funciona neste firm, no outro nunca me lembrei também por falta de tempo....


Mais uma vez o MEU OBRIGADO, pela partilha :36_2_51:
 
Última edição:

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
já tive 2 boxes destas nas maos para mim sao as piorzinhas da openboxes..........

F3 e X3 sao as que eu aconselho sem duvida alguma.........

por mim nem que saia 30 firmwares nunca vai xegar aos calcanhares destas 2 que eu referi
 

maria444

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 1, 2008
Mensagens
327
Gostos Recebidos
0
já tive 2 boxes destas nas maos para mim sao as piorzinhas da openboxes..........

F3 e X3 sao as que eu aconselho sem duvida alguma.........

por mim nem que saia 30 firmwares nunca vai xegar aos calcanhares destas 2 que eu referi

amigo eu deste genero e a primeira tenho 2 topo gama dm,800.so comprei esta x5 pra ver como se porta e pra ja pouco a ligo nao me queixo..imagem muito boa nos hd..mas nas horas vagas vou meter o ultimo firmware mas com este de fevereiro pra mim esta bueno:6_15_221::38:
 

SERPAU

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Ago 19, 2008
Mensagens
126
Gostos Recebidos
0
Boas...
Quanto ao tão falado favoritos.. Aqui eu sempre consegui entrar nos favoritos e mesmo edita-los... Nunca percebi bem onde estava o problema. Por acaso nunca tentei ir directo pela tecla "FAV", ai sim já testei e funciona neste firm, no outro nunca me lembrei também por falta de tempo....
Mais uma vez o MEU OBRIGADO, pela partilha :36_2_51:


Boas, amigo RVanjo

Penso que, editar favoritos, não era só conseguir aceder e fazer favoritos.

Era também conseguir deslocar os canais, editar a mesma lista, com o comando, tipo a dream, editar e renomear os boukets.

É isso que entendo com a falta de possibilidade de editar os favoritos, ou seja, nomear/renomear e editá-los, com a troca da ordem dos canais.

Se estiver enganado, corrijam-me, sff.

Até aqui, não era possível, mas vou testar este novo firm no fim-de-semana e depois informarei.
 

Fperna

GF Bronze
Entrou
Jun 17, 2012
Mensagens
73
Gostos Recebidos
0
Trocar a ordem de canais é possível com o comamdo. No editor de canais.
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Trocar a ordem de canais é possível com o comamdo. No editor de canais.

Sim da lista consegues, o que o amigo referiu é trocar a ordem apenas nas listas do favoritos, ai é a duvida...
 

ficas

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
110
Gostos Recebidos
0
Boas amigos,

folgo em ver que estao a tentar reanimar este bichinho com novo remédio ;-)

nao vou poder testar hj, mas amanha instalo e darei o meu feedback ...:espi28:


Quanto ás ditas dificuldades em organizar os favoritos... nunca as tive nem no de 7-2 nem no 21-2 ... fiz como expliquei no peq manual que postiei e foi facil ...
 

krotos

GF Prata
Entrou
Abr 26, 2008
Mensagens
333
Gostos Recebidos
0
onde estao os feedbacks?

gostava de ler os feedbacks para poder reportar ao fornecedor... parece que ainda a muitos que nao acreditam no que digo...

vamos la a saber:

1- como esta o zaping com linhas n ou c
2- como estao os menus e respectivo tempo de resposta na muda dos menus
3- como esta a nivel de tempos de respostas com linhas n ou c
4- falam em cards miaus antigos, mas afinal estao a fazer disso um cliente ou servidor?
5- que configs estao a usar no ccc.cfg ou so editam pelo comando e menu...
6- que providers estao a florir e quais nao
7 - os hd funcam bem?

se me lembrar de mais coloco....
 

krotos

GF Prata
Entrou
Abr 26, 2008
Mensagens
333
Gostos Recebidos
0
quanto a lista de canais e favoritos ja alguem ou alguem faz assim?

How to edit chanel list?
1. First, pls select one satellite you want to search channel. Please go to Installation-> Satellite Setup menu. If there is no the satellite in list, please go to Satellite List menu, use add or edit a new satellite.
2. Press Blue key to scan, use Blind Scan to search transponders and channels. If Blind scan miss some transponers or have wrong Symbol rate, pls go to TP list to add Transponder by manual then scan.
3. Then you go to Edit Channel or Edit Fav Channel list to Add, Rename, Move, Delect, Sort channels as you want.
4. After finished, you can go to Edit Channel->Save DB to your USB memory.

se for preciso traduzir para tugues avisem...
 

andre69

GF Ouro
Entrou
Jan 9, 2007
Mensagens
684
Gostos Recebidos
0
Este firmware também já se encontra disponível por actualização via Internet.
 

84sognimod

GF Prata
Entrou
Jun 5, 2011
Mensagens
105
Gostos Recebidos
0
onde estao os feedbacks?

gostava de ler os feedbacks para poder reportar ao fornecedor... parece que ainda a muitos que nao acreditam no que digo...

vamos la a saber:

1- como esta o zaping com linhas n ou c
2- como estao os menus e respectivo tempo de resposta na muda dos menus
3- como esta a nivel de tempos de respostas com linhas n ou c
4- falam em cards miaus antigos, mas afinal estao a fazer disso um cliente ou servidor?
5- que configs estao a usar no ccc.cfg ou so editam pelo comando e menu...
6- que providers estao a florir e quais nao
7 - os hd funcam bem?

se me lembrar de mais coloco....

Eu testei flores directas da minha casa de card meo e de card zon, funciona uns bocados, de pois aparece canal codificado e tenho de reiniciar para voltar a dar, mudar da canal não chega.
Estão a vir ambas de emulador oscam 1,20 a ler os cards, tanto linhas C como N fazem o mesmo, continua a pedir o mesmo código a todas as linhas de acesso que tiver, se tiver 10, pede 10 códigos iguais quando só devia pedir até o encontar.
Tal como já disse e ao contrário do que acontece por exemplo na X3 que lê o card meo antigo sem paridade e vai alternando canais do card com canais de cccam sem problemas e sem falhas, nesta X5 nâo lê os cards meo e nao aparece sequer info nenhuma do card.
Os problemas relatados acontecem em todos os canais de zon, meo e canal+, normais e HD

Abraço
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Eu testei flores directas da minha casa de card meo e de card zon, funciona uns bocados, de pois aparece canal codificado e tenho de reiniciar para voltar a dar, mudar da canal não chega.
Estão a vir ambas de emulador oscam 1,20 a ler os cards, tanto linhas C como N fazem o mesmo, continua a pedir o mesmo código a todas as linhas de acesso que tiver, se tiver 10, pede 10 códigos iguais quando só devia pedir até o encontar.
Tal como já disse e ao contrário do que acontece por exemplo na X3 que lê o card meo antigo sem paridade e vai alternando canais do card com canais de cccam sem problemas e sem falhas, nesta X5 nâo lê os cards meo e nao aparece sequer info nenhuma do card.
Os problemas relatados acontecem em todos os canais de zon, meo e canal+, normais e HD

Abraço

Na minha com cccam esta perfeito.........
Pedidos normal e paragens zerooooooooooo.
 
Topo