• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Zon tv cabo, Meo e Sky uk 28.2

Status
Não está aberto para novas respostas.

jcmpro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 21, 2012
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
Oi pessoal ando ja algum tempo a procura dos canais zon ,meo e sky uk todos juntos.
Sera que me podiam ajudar a encontrar.
para a skybox f3
Obrigado pessoal
 
Última edição:

jcmpro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 21, 2012
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
Esta lista tem tudo menos 28.2 sky uk
 

judgeday

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,835
Gostos Recebidos
1
vê bem que tem Astra 2 28.2°E
tem todos canais se a tua antena e pequena
não apanhas todos
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
vê bem que tem Astra 2 28.2°E
tem todos canais se a tua antena e pequena
não apanhas todos
Eu sem ter a lista estranhei não ter esta posição, mas fiquei calado :espi28:
 

hilton885

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 8, 2015
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
skybox V8S

olá meu nome é Hilton essa semana eu fui na casa de um amigo aqui na Inglaterra e ele tem um receptor chamado skybox e percebi que ele tem todos os canais de vocês como espanhóis português e brasileiros eu também comprei um skybox V8S eu gostaria de saber como eu faço para poder também ter todos os sinais dos canais NOS , cabor ZON. minha antena esta posição para satélite de voce. obrigado
 

corrisi

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
403
Gostos Recebidos
3
olá meu nome é Hilton essa semana eu fui na casa de um amigo aqui na Inglaterra e ele tem um receptor chamado skybox e percebi que ele tem todos os canais de vocês como espanhóis português e brasileiros eu também comprei um skybox V8S eu gostaria de saber como eu faço para poder também ter todos os sinais dos canais NOS , cabor ZON. minha antena esta posição para satélite de voce. obrigado

Não será melhor perguntar ao seu amigo? Ele melhor do que ninguém poderá informar como tem os canais todos abertos.
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
olá meu nome é Hilton essa semana eu fui na casa de um amigo aqui na Inglaterra e ele tem um receptor chamado skybox e percebi que ele tem todos os canais de vocês como espanhóis português e brasileiros eu também comprei um skybox V8S eu gostaria de saber como eu faço para poder também ter todos os sinais dos canais NOS , cabor ZON. minha antena esta posição para satélite de voce. obrigado

Trancado;
Aconselho a ler as regras do fórum.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo