• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Povo ajuda lojista a apanhar ladrão que fugia de motorizada

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Com peruca de Carnaval e capuz, Hugo, de 32 anos, de Vizela, foi um dos ladrões mais azarados de que há memória em Guimarães. Foi assaltar uma loja com uma arma falsa e, à saída, esqueceu-se dela. Sentou-se em cima de uma motorizada, mas ela não pegou e, quando tentava fugir, a dona da loja atirou-o ao chão e começou a pedir ajuda para capturar o ladrão."Ao início, ninguém acudiu mas quando viram o mascarado de peruca preta aos caracóis houve dois homens que pararam o carro e vieram ajudar-me", conta Margarida Cunha, proprietária do estabelecimento de reparação de eletrodomésticos, lembrando que o ladrão foi capturado cerca das 15 horas de quinta-feira, em frente à sua loja, em Covas.

O ladrão chegou à loja numa motorizada, que veio a apurar-se ter sido furtada. Estacionou à porta do estabelecimento, entrou e não falou. "Dirigiu-se logo à caixa registadora. Eu tentei reagir e ele apontou-me a arma", recorda Margarida Cunha.

Hugo começou então a vasculhar tudo. Destruiu portáteis, impressoras, uma caixa registadora do Euromilhões e espalhou moedas pelo chão. E Margarida fugiu do local sem ele se aperceber.

Depois, quando viu o ladrão a fugir na motorizada, empurrou-o e ele caiu. Pediu ajuda e ela chegou. Depressa se juntaram vinte pessoas, algumas das quais agrediram o ladrão, que teve de ser levado para o Hospital de Guimarães.

jn
 
Topo