• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Criança abusada por namorado da mãe

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
Operário de 32 anos seduziu a filha da mulher, com quem mantinha um relacionamento, para práticas sexuais.

Uma criança de 13 anos foi abusada sexualmente pelo namorado da mãe. Segundo a Polícia Judiciária, que através do Departamento de Investigação Criminal de Aveiro deteve o homem de 32 anos, o abusador aproveitou-se da "circunstância de proximidade e de convívio frequente para seduzir a menor com o propósito de manterem práticas sexuais".

Os abusos aconteceram ao longo do último trimestre de 2012, em um dos concelhos da região do Dão-Lafões, até a mãe da vítima "viu no telemóvel da filha mensagens escritas indiciadoras da existência de um relacionamento amoroso entre o seu namorado e a menor".

O detido vai ser presente às autoridades judiciárias competentes para interrogatório e aplicação de medidas de coação adequadas.

cm
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
E vai aguardar julgamento em liberdade ,ficando proibido de se aproximar da menor ,e agora onde anda outra menor ?
Se fosse eu que mandasse ,já estavas ,havia de pagar e bem ,vamos lá ver se a mâe da criança nâo saberia e faz-se agora de vitima ,normalmente é tudo feito dentro de casa ,no seio da familia ,estupor de homem,com tanto mulherâo que anda por aí e até profissionais do sexo ,fazia como os porcos ,antes de se matar ,éra castrado ,sem dó nem piedade ,filho da mâe .
 

newpine

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,963
Gostos Recebidos
3
" Filho da mãe " !

Devia ter um " piiiiiii ", misturado com o nome do filho da mãe...

Tenho uma neta perto desta idade , e aflijo-me...

Andam no Mundo muitos filhos da mãe...

(não me deixas pôr o like .)
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Atentos ,atentos ,é de surra ,bem escondidinho ,saber as voltinhas do sex man ,e numa dessas voltas ,assim bem no meio dos olhinhos ,mas mesmo assim nâo ficava satisfeito ,um cabo duma enxada grosso ,sabia bem o que fazer com ele.
Porcos de m****
 
Topo