• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

PKTEAM nao abre hispasat - HELP

morais.r

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 12, 2010
Mensagens
87
Gostos Recebidos
0
Instalei PKTEAM em duas GM990, ( nº serie seguidos), uma dela nao abre nada.. exatamente as mesmas configurações
e re-instalada varias vezes a PKTEAM.

no info fica AGC:99% BER:838860


ALguem tem ideia do que pode ser ?? pos HDMU e funcionou !!
 

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Mensagens
2,444
Gostos Recebidos
29
Essa amiko é das novas e tem um tuner novo, a pkteam não tem drivers para esse tuner...
 

morais.r

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 12, 2010
Mensagens
87
Gostos Recebidos
0
Existem mais componentres diferentes além do tuner ? são melhores ?
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
ainda há quem perde tempo com pkteams e afins, quando ja foi dito, reditoe mais que redito para usarem as imagens HDMU...
 

morais.r

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 12, 2010
Mensagens
87
Gostos Recebidos
0
ainda há quem perde tempo com pkteams e afins, quando ja foi dito, reditoe mais que redito para usarem as imagens HDMU...

Como poderao ver noutro topico tenho problemas com a HDMU que ainda nao consegui resolver. Rwsolvi instalar outras para ver se nao ackntecia. Durante este problema surgiu esta questao que me deixo sismado...

Alem de tudo a pkteam e mais rapida. E nao me parece pior.. pena estar sem novas desenvolvimentos

Lamwntavelmente se nao solucionar o problema de congelar que pedi ajuda no outro topico vou ter de ficar por spark
 

drudu

GF Bronze
Entrou
Dez 9, 2011
Mensagens
30
Gostos Recebidos
0
Boas,

Gostos não se discutem mas já disse e volto a dizer, na minha opinião, para Amiko Alien 8900HD série 7111 com tuner antigo a imagem E2 mais rápida e estável é a Nebula PKTEAM V3, testei todas as outras e nenhuma se portou como esta, de longe a melhor!
Não está a ter desenvolvimentos pq está bastante estável, peca por falta de mais aplicações com download directo feito na Box.

Amigo morais.r, o teu problema só pode ser configs oscam se em spark trabalha bem em E2 tem de funcionar igualmente bem!

Cumps,
drudu
 
Topo