• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda com motor e fixa

sierart

GF Bronze
Entrou
Jun 14, 2008
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Duvida com 2antenas uma com motor e outra fixa parao hispasat ligadas a azbox elite com enigma 2 . Antena com motor em modo usals ligada
ao diseqc porta A para varios satelites na box nas configurações lnb 1 , para antena fixa tenho diseqc porta B e na box lnb 2.
So que quando sintonizo um canal do hispasat antena roda não assume a fixa , o que estarei a fazer mal?
 

Silva51

GF Platina
Entrou
Fev 11, 2010
Mensagens
3,039
Gostos Recebidos
50
amigo já tentaste ir ao menu aonde diz usalls meter em sem motor e depois ires aonde diz lnb B aonde tens a fixa.
 

sierart

GF Bronze
Entrou
Jun 14, 2008
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Amigo Silva 51 essa opção acho que não tem . obrigado fica bem.
 

sierart

GF Bronze
Entrou
Jun 14, 2008
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Boas depois de muitas tentativas , ja funciona configurei em modo avançado.
 

dom123

GF Bronze
Entrou
Jul 22, 2011
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
boas...

Qualquer dia também coloco um motor na minha de 1.20mt

cumps
 

Silva51

GF Platina
Entrou
Fev 11, 2010
Mensagens
3,039
Gostos Recebidos
50
boas...

Qualquer dia também coloco um motor na minha de 1.20mt

cumps
amigo mas tens que ver duas coisas o peso do prato e ser for oval é mto melhor e ao comprar o motor diseck tens que saber com conto peso aguenta o motor sei que existe motores que aguentam até 17kg por exemplo eu tenho uma de chapa com 1.10 no motor diseck e tenho um prato que me deram oval em fibra só o prato em si pesa 10kg ainda na fiz o teste porque o prato que me deram na tem suporte para poder agarrar ao motor,na tenho porque não vendem as ferragens separadas só vendem em conjunto.
 
Topo