• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Pasta temp openmips2

jobeta80

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 23, 2013
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Boas, tenho openmips , e quando me ligo no DCC nao me aparece a pasta \temp para instalar plugins.

Há outra pasta para instalar os plugins?
 

Nalgas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2008
Mensagens
344
Gostos Recebidos
0
Na secção de FTP tens a lista de pastas da box.. a pasta "temp" tem um atalho, não está na raiz, se esse atalho não aparece, podes ir à localização da pasta manualmente "/var/volatile/tmp" ... é nesta pasta que colocas os ipk para instalar manualmente.

[[]]
 

jobeta80

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 23, 2013
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Obrigado,
Já instalei os plugins manualmente, agora como faço para correr os plugins?
 

Nalgas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2008
Mensagens
344
Gostos Recebidos
0
Que plugins queres correr?
 

jobeta80

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 23, 2013
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
enigma2-plugin-extensions-cccamoscaminfo_0.3_all
 

Nalgas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2008
Mensagens
344
Gostos Recebidos
0
Se carregares no botão azul, deve aparecer o menu cccaminfo ou ppanels..

[[]]

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2
 

pepetuga

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 24, 2012
Mensagens
304
Gostos Recebidos
0
Boas amigos...
Eu ja tenho a minha Giga Quad axo uma boa opçao,mas estou com o seguinte problema:
Como sabem ja traz a Cccam 2.2.1,mas eu meti uma Oscam esta a trabalhar com ela ,mas nao me diz qual a versao
Alguem me pode dar uma dica como ver esta Oscam?
Indo ao softcam aparece Em primeiro o Oscam e em baixo a Cccam ,a Oscam esta em verde e a funcionar,so diz Oscam,mais nada.
Obrigados
 

Nalgas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2008
Mensagens
344
Gostos Recebidos
0
Boas amigos...
Eu ja tenho a minha Giga Quad axo uma boa opçao,mas estou com o seguinte problema:
Como sabem ja traz a Cccam 2.2.1,mas eu meti uma Oscam esta a trabalhar com ela ,mas nao me diz qual a versao
Alguem me pode dar uma dica como ver esta Oscam?
Indo ao softcam aparece Em primeiro o Oscam e em baixo a Cccam ,a Oscam esta em verde e a funcionar,so diz Oscam,mais nada.
Obrigados

Podes instalar este painel (em anexo) ... ficas com um painel com várias informação, incluindo OScam Info ...

[[]]
 

Anexos

  • enigma2-plugin-extensions-pinkpanel_1.4_mipsel.rar
    107.4 KB · Visualizações: 4

pepetuga

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 24, 2012
Mensagens
304
Gostos Recebidos
0
Nalgas boas..
Ja agora da-me uma ajuda como instalar o arqivo que me estas a dar para ei nao cometer erros.
Obrigado
 

Nalgas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2008
Mensagens
344
Gostos Recebidos
0
Copias o ficheiro ipk para a pasta var/tmp, vais ao menu de plugins - gestor de software - instalar ficheiro local... aparece então esse ipk.. reinicias a box, e carrega tecla azul ... deve aparecer o menu do painel...

[[]]

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2
 

pepetuga

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 24, 2012
Mensagens
304
Gostos Recebidos
0
Nalgas fiz como dizes mas nao me aparece nada,sera que estarei a fazer algo mal?A pasta é a var/volatile/temp?Coloco la so o ficheiro ou zipado?
Obrigado
 
Última edição:

Nalgas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2008
Mensagens
344
Gostos Recebidos
0
Nalgas fiz como dizes mas nao me aparece nada,sera que estarei a fazer algo mal?A pasta é a var/volatile/temp?Coloco la so o ficheiro ou zipado?
Obrigado


É o ficheiro com extensão ipk que está dentro do rar... Para instalar, passas o ipk para a pasta temp, depois vais ao menu de plugins -> gestor de software -> instalar extensão local -> memória /tmp ...

O processo de instalação tem de funcionar, só nao tenho bem a certeza da forma de aceder ao painel depois da instalação, mas como disse, julgo ser através do botão azul...

[[]]
 

pepetuga

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 24, 2012
Mensagens
304
Gostos Recebidos
0
Amigos troquei o meu gigablue 800Se por um Quad.
Traz a imagem Openmix 2.0 traz a Cccam 2.2.1 mas eu quero meter o Oscam como unico emulador, neste imagem coloquei uma Oscam .
Tenho agora em cima Oscam a verde e esta a trabalhar com ela em baixo Cccam 2.2.1 em vermelho,so que nao sei qual o tipo de Oscam que esta a correr.
Como hei-de fazer para consegui por um TNT a trabalhar com o Oscam,eu tenho todas as configuraçoes que retirei da giga Se, e ja coloquei nesta ,so que nao reconhece o Card.
Obrigado por uma ajuda que surja.
 
Última edição:

pepetuga

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 24, 2012
Mensagens
304
Gostos Recebidos
0
Nalgas boas... eu tenho la ja a oscam instalada mas ta a tornar-se dificil avtiva-la,mas teimosia nao me falta.
Vou tentando,é que na Quad penso que é diferente,nao sei....
 

Nalgas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2008
Mensagens
344
Gostos Recebidos
0
Não tenho nenhuma experiência nas Quad... E OSCam também não é o meu forte, esperemos que apareça alguém mais batido no assunto :)

[[]]
 

pepetuga

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 24, 2012
Mensagens
304
Gostos Recebidos
0
Amigo Nalgas boas....

Afinal ha companheiros que sabem mas respondem,porque tem a Quad,mas esperemos por ajuda de alguem.

Obrigado na mesma
 
Topo