• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Sami Khedira: «A crise confirmou a minha opinião sobre Mourinho»

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
31,228
Gostos Recebidos
153
O internacional alemão Sami Khedira saiu em defesa de José Mourinho, homem que durante a crise merengue «confirmou» a opinião positiva que o médio germânico tinha sobre o português, como contou em entrevista ao jornal espanhol As.

Quando questionado sobre os atritos entre José Mourinho e alguns jogadores do plantel blanco, Khedira confirmou, mas defendeu o treinador luso das críticas externas.

«É normal que haja momentos de desacordo e conflito, ainda mais numa equipa de alto nível. Durante a crise a minha opinião de Mourinho confirmou-se. É sempre fácil julgar alguém quando tudo corre bem. Mas nos períodos maus é que se vê o verdadeiro caráter e o nosso treinador ajudou-nos com todas as suas forças. Voltou a demonstrar que é um grande homem.»

Para Khedira, chegar ao Real Madrid foi «chegar ao melhor clube do mundo», mais ainda quando o homem do leme é Mourinho: «Ele foi crucial para que viesse para o Real Madrid. Abriu-me as portas do mundo do futebol. Estou-lhe agradecido. Além disso fez-me evoluir», contou o internacional pela Alemanha.

Sempre com o nome do Special One na berlinda, Khedira não quis entrar em discussões sobre o futuro de Mourinho; importante é pensar nos títulos: «Não sei se fica. Ele ou o clube irão decidir. Mas isso não importa agora. Interessa saber se ganhamos a Taça e o quão longe chegamos na Liga dos Campeões».



lusa
 
Topo