• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Cccam no Alma

COPIA

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Mensagens
863
Gostos Recebidos
0
Satlover Servers: Free Clines
Server Three 2500 Clines - Updated on 23-03-2013

Atenção não usar mais de uma Cline para evitar o bloqueio dos servidores
Se não me engano, isto não funciona em todos os Decos. Nos ALMA, já eras.

Fica bem
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Se não me engano, isto não funciona em todos os Decos. Nos ALMA, já eras.

Fica bem

funciona sim senhor

colocas só uma cline de preferencia sempre das ultimas

mas só podes colocar 1
 

COPIA

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Mensagens
863
Gostos Recebidos
0
funciona sim senhor

colocas só uma cline de preferencia sempre das ultimas

mas só podes colocar 1
Pois eu sei que é só uma.
Mas o que coloco aqui:

-Url (?)
-Server Number (?)
-UserName (?)
-Password (?)

Fica bem
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Pois eu sei que é só uma.
Mas o que coloco aqui:

-Url (?)
-Server Number (?)
-UserName (?)
-Password (?)

Fica bem

ui
ó copia que tal uma leitura de manuais?
nao te fazia nada mal nao?
url= hostname
server nunber= porta
username= user
password pass

tu é que nao sabes configurar,é mt injusto dizeres k nao funciona pk eu meto na openbox e rola bem.............

aconselho-te á leitura..............
 

COPIA

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Mensagens
863
Gostos Recebidos
0
ui
ó copia que tal uma leitura de manuais?
nao te fazia nada mal nao?
url= hostname
server nunber= porta
username= user
password pass

tu é que nao sabes configurar,é mt injusto dizeres k nao funciona pk eu meto na openbox e rola bem.............

aconselho-te á leitura..............
Poderás ter toda a razão caro amigo avense. O meu DECO é um Alma e pode fazer a diferença para o teu. Numa serverfree não encontro os dados que me refiro. Conheço a Box por fora e por dentro. Agora onde entro para que meta tudo isso corrido tal como é publicada, isso não. Falta dizer que estou a falar de Emmul.

Fica bem
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Poderás ter toda a razão caro amigo avense. O meu DECO é um Alma e pode fazer a diferença para o teu. Numa serverfree não encontro os dados que me refiro. Conheço a Box por fora e por dentro. Agora onde entro para que meta tudo isso corrido tal como é publicada, isso não. Falta dizer que estou a falar de Emmul.

Fica bem

copia isso é uma linha cccam normal como qualquer uma
se meteres tudo direitinho rola mt bem
 

COPIA

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Mensagens
863
Gostos Recebidos
0
copia isso é uma linha cccam normal como qualquer uma
se meteres tudo direitinho rola mt bem

Convido-te a entrares aqui: http://www.geralforum.com/board/2091/561709/manual-para-configurar-cccam-no-alma-s2200-hd.html

Para mim o trabalho do nosso amigo Betinho46 não me era estranho. Estava e estou farto de fazer isso. Agora toma como exemplo:

C: cccam.*******.com 124**********_******** www.*******.com no {0:0:3}

Agora compara isto com o trabalho do Bertinho46. Não tem nada a ver.

Ficamos por aqui. Obrigado pela tua disponibilidade e eu continuo com o meu parecer.

Boa semana e faz o favor de ser feliz.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Convido-te a entrares aqui: http://www.geralforum.com/board/2091/561709/manual-para-configurar-cccam-no-alma-s2200-hd.html

Para mim o trabalho do nosso amigo Betinho46 não me era estranho. Estava e estou farto de fazer isso. Agora toma como exemplo:

C: cccam.*******.com 124**********_******** www.*******.com no {0:0:3}

Agora compara isto com o trabalho do Bertinho46. Não tem nada a ver.

Ficamos por aqui. Obrigado pela tua disponibilidade e eu continuo com o meu parecer.

Boa semana e faz o favor de ser feliz.

entao eu vou-te explicar como se fosses muito mas muito burro

esta linha por exemplo: C: cccam.satlover.com 2348 1A7C3912_83D55BBC xww.satlover.com no { 0:0:3 }

URL > cccam.satlover.com
Porta do Servi*** > 2348
Usuário > 1A7C3912_83D55BBC
Password > xww.satlover.com

e tens a linha pronta no teu alma

passar bem foi a ultima ajuda que te dei pk nem isso mereces...

sé feliz................

ps: substituir o "x" por um "w"
 

COPIA

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Mensagens
863
Gostos Recebidos
0
entao eu vou-te explicar como se fosses muito mas muito burro

esta linha por exemplo: C: cccam.satlover.com 2348 1A7C3912_83D55BBC xww.satlover.com no { 0:0:3 }

URL > cccam.satlover.com
Porta do Servi*** > 2348
Usuário > 1A7C3912_83D55BBC
Password > xww.satlover.com

e tens a linha pronta no teu alma

passar bem foi a ultima ajuda que te dei pk nem isso mereces...

sé feliz................

ps: substituir o "x" por um "w"
Ora aqui esta´. Tão simples o que se pretendia que fosse explicado. Para o avense, é fácil porque já o fês. Para o copia era dificil porque sempre, e só, fez como agora está explicado.

Obrigado e passa bem.

Sempre tive juízo. Fica descansado.

Abraço
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Ora aqui esta´. Tão simples o que se pretendia que fosse explicado. Para o avense, é fácil porque já o fês. Para o copia era dificil porque sempre, e só, fez como agora está explicado.

Obrigado e passa bem.

Sempre tive juízo. Fica descansado.

Abraço
ai agora as ajudas é que nao foram correctas nao é isso?

ou seja tu nao aprendes ou nao aprendeste pk as ajudas nao sao boas,ou entao as ajudas sao insuficientes pk o nosso caro amigo "copia" nao pode puxar um bocadinho pela cabeça,nao pode ir lendo um bocadinho e os outros é que teem a obrigaçao de colocar aqui tudo mt bem explicadinho,pk senao amua.............

continua...........
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Conheço a Box por fora e por dentro.

Afinal não conheces assim tão bem, este tipo de ajudas com a papinha feita já cheiram mal, ainda para mais para quem teima, devem ter mais cuidado, pois dizer quem não dá é algu que se deve ter a certeza.
 

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Mensagens
2,548
Gostos Recebidos
1
caros amigos eu ia falar, mas como já foi tudo dito

faço minhas as vossas palavras:espi28:
 
Última edição:

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
o minimo acho que era dizeres ao menos se conseguiste ou nao............
 

COPIA

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Mensagens
863
Gostos Recebidos
0
o minimo acho que era dizeres ao menos se conseguiste ou nao............
É pá... depois de tamtas considerações e alguns "vê lá" até já teno medo de escrever, acredita.

Olha... não sei se é desta nova versão do soft v1.20B9b ou de outra coisa, lá consegui e é espectacular mas bom..bomm.. seria se de 20 em 20 segundos não parasse até um minuto. No fundo....

Obrigado. Boa Páscoa. Eu estou de balada.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
se nao tinhas um server montado nunca deverias de ter adqurido uma box cliente..............

monta um pc linux(ubuntu ou debian) e partilha atravez dele e assim já poderás servir a Alma como deve de ser..............
 

COPIA

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Mensagens
863
Gostos Recebidos
0
se nao tinhas um server montado nunca deverias de ter adqurido uma box cliente..............

monta um pc linux(ubuntu ou debian) e partilha atravez dele e assim já poderás servir a Alma como deve de ser..............
Pois lá diz o ditado. "Adivinha pai". Aliás, esta coisa só agora comecei a perceber. Daqí não ter feito grande relevãncia ao que te referes. Mas no fundo, continuo a ser um leigo. (pc linux)(ubuntu ou debian) (????)

Fica bem.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Pois lá diz o ditado. "Adivinha pai". Aliás, esta coisa só agora comecei a perceber. Daqí não ter feito grande relevãncia ao que te referes. Mas no fundo, continuo a ser um leigo. (pc linux)(ubuntu ou debian) (????)

Fica bem.

maio de 2007 é inadmissivel que respondas dessa forma,com tantos manuais e tantas duvidas tiradas pelo forum fora,e continuas a dizer que és leigo?
só se for para o que te interessa?

passei este tópico todo a ajudar-te e dar-te ajudas práticas e tu o k fizeste? ainda agora falei-te numa soluçao para fazeres um server e vé a tua resposta,enfim.........
 

COPIA

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Mensagens
863
Gostos Recebidos
0
maio de 2007 é inadmissivel que respondas dessa forma,com tantos manuais e tantas duvidas tiradas pelo forum fora,e continuas a dizer que és leigo?
só se for para o que te interessa?

passei este tópico todo a ajudar-te e dar-te ajudas práticas e tu o k fizeste? ainda agora falei-te numa soluçao para fazeres um server e vé a tua resposta,enfim.........
Pois vou tentar ler mais um pouco e arregaçar as mãos para aprender mais algo. Com um pouco de persistencia pode ser que lá vá.

Obrigado
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Pois vou tentar ler mais um pouco e arregaçar as mãos para aprender mais algo. Com um pouco de persistencia pode ser que lá vá.

Obrigado
Só não vais se preferires andar a "pedir" tudo... Perguntar é normal agora "PEDIR" cuidado...
Só não aprende quem não quer e desculpas não há.
 

Phpcandeias

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 11, 2013
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
alguem me pode ajudar deixei de ver os canais no alma c2200 como fazer para voltar a ver
 
Topo