• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Esfaqueia inquilinos por renda em atraso

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
"Foram minutos aterradores. Só via sangue e nunca mais vinha o INEM. Pensei que o meu marido ia morrer", relatou, em lágrimas, Alcina Lemos, de 49 anos, que na noite de anteontem foi atacada em casa, juntamente com o marido, Vítor Sousa, de 46, pelo senhorio Armando Camilo, na rua 14 de Outubro, em Vila Nova de Gaia. O agressor, de 63 anos, esfaqueou as vítimas por estas ainda não terem pago a renda de março.

O ataque ocorreu à frente das duas filhas do casal. Horas mais tarde, Armando esfaqueou também o seu vizinho, de 71 anos. Hoje, o agressor é presente ao tribunal de Gaia para ser ouvido em primeiro interrogatório judicial.

Tudo aconteceu por volta das 21h00. Alcina Lemos e a sua família preparavam-se para jantar quando Armando Camilo surgiu exigindo o pagamento da renda. Quando soube que o casal não tinha condições para pagar, o homem enfureceu-se e ameaçou matar a inquilina. Ao ouvir as ameaças, Vítor Sousa foi em socorro da mulher e foi esfaqueado cinco vezes nas costas e abdómen. "Ele nem quis falar, vinha mesmo decidido a fazer--nos mal", afirmou Alcina Lemos, que também foi atingida num dedo.

O agressor fugiu para casa, na rua Marciano Azuaga. Mas apercebeu-se que o vizinho António Tavares, de 71 anos, estava a sair de casa e, de cabeça perdida, Armando Camilo dirigiu-se logo ao idoso: "Já esfaqueei duas pessoas e sei que vou ser preso, por isso não me custa esfaquear-te a ti também". Logo depois desferiu-lhe 12 facadas e voltou para casa, esperando pela PSP com as malas já prontas.

"Estava em casa e ouvi gritos, vim ver o que era, vi o António a ser esfaqueado", afirmou um morador da rua. António e Vítor tiveram de ser operados, mas nenhum corre risco de vida.


cm
 

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
155
"Foram minutos aterradores. Só via sangue e nunca mais vinha o INEM. Pensei que o meu marido ia morrer", relatou, em lágrimas, Alcina Lemos, de 49 anos, que na noite de anteontem foi atacada em casa, juntamente com o marido, Vítor Sousa, de 46, pelo senhorio Armando Camilo, na rua 14 de Outubro, em Vila Nova de Gaia.

O agressor, de 63 anos, esfaqueou as vítimas por estas ainda não terem pago a renda de março.

O ataque ocorreu à frente das duas filhas do casal. Horas mais tarde, Armando esfaqueou também o seu vizinho, de 71 anos. Hoje, o agressor é presente ao tribunal de Gaia para ser ouvido em primeiro interrogatório judicial.

Tudo aconteceu por volta das 21h00. Alcina Lemos e a sua família preparavam-se para jantar quando Armando Camilo surgiu exigindo o pagamento da renda. Quando soube que o casal não tinha condições para pagar, o homem enfureceu-se e ameaçou matar a inquilina. Ao ouvir as ameaças, Vítor Sousa foi em socorro da mulher e foi esfaqueado cinco vezes nas costas e abdómen. "Ele nem quis falar, vinha mesmo decidido a fazer--nos mal", afirmou Alcina Lemos, que também foi atingida num dedo.

O agressor fugiu para casa, na rua Marciano Azuaga. Mas apercebeu-se que o vizinho António Tavares, de 71 anos, estava a sair de casa e, de cabeça perdida, Armando Camilo dirigiu-se logo ao idoso: "Já esfaqueei duas pessoas e sei que vou ser preso, por isso não me custa esfaquear-te a ti também". Logo depois desferiu-lhe 12 facadas e voltou para casa, esperando pela PSP com as malas já prontas.

"Estava em casa e ouvi gritos, vim ver o que era, vi o António a ser esfaqueado", afirmou um morador da rua. António e Vítor tiveram de ser operados, mas nenhum corre risco de vida.

cm
 
Topo