• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Prostituta «ressuscita» dentro do caixão

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
1.jpg

Uma prostituta «ressuscitou» dentro do caixão, depois de ter sido dada como morta num quarto de hotel de Bulawayo, no Zimbabué. A mulher terá desmaiado durante um ato sexual com um cliente e só acordou quando a tentavam colocar dentro do caixão.

Segundo a imprensa local, a mulher terá acordado e dito «Vocês querem matar-me, vocês querem matar-me!». Várias pessoas que se juntaram para assistir à remoção do «corpo», no hotel, fugiram, com medo da mulher «ressuscitada».

«Foi como um filme. As pessoas fugiram em todas as direções. Foi um incidente assustador porque toda a gente estava convencida de que ela tinha morrido, porque ela estava muito fria», contou uma fonte ao jornal.

A polícia acabou por conseguir acalmar a prostituta, que foi levada para casa por uma colega. O seu cliente também fugiu, momentos depois de as autoridades abandonarem o hotel, com um caixão vazio.

Já o gerente do hotel disse desconhecer o que se passou. «Os polícias vieram aqui com um caixão, mas foram embora sem levar o corpo. Não sei o que aconteceu», garantiu.


tvi24
 
Topo