• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

conversor de 220para115v

Linoliv

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 15, 2008
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
Boas amigos estou a precisar de um conversor de220 para 115 voltes que alimente um gravador de bobines de musica ou atraves do esquema ou comprando fico muito grato por qualquer ajuda um bem haja
 

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Isso arranja-se com facilidade em qualquer casa da especialidade, basta verificar o consumo do aparelho em causa antes de comprar para saber exactamente o que é necessário.
Qualquer dúvida apita, eu tenho isso mas na zona de Aveiro.
 

Linoliv

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 15, 2008
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
Amigo kokas e quanto é que custara o conversor ? ou ficará mais barato se eu o fizer um bem haja
 

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Amigo kokas e quanto é que custara o conversor ? ou ficará mais barato se eu o fizer um bem haja

Antes de mais o colega deve verificar na etiqueta do aparelho qual o consumo do mesmo, deve vir referenciado em watt´s, só depois disso lhe poderei adiantar mais ou menos o custo.
Deixe aqui os dados que amanhã já lhe dou a resposta
 

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Para resolver o problema de forma económica é ligar o aparelho em série com uma lampada de 110v.
 

Linoliv

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 15, 2008
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
obrigado amigo kokas ja resolvi a questao adqueri um conversor um bem haja
 
Topo