• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Amiko 8900/ftp problema

Jet_Stinger

GF Bronze
Entrou
Mai 28, 2007
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
Boas, tenho o meu alien em spark, depois de andar aqui armado em artista, deixei de conseguir ligar por ftp, aparece-me a seguinte msg no dcc:

! 1495 bytes received/sent in 0 milliseconds
< 500 OOPS: vsftpd: not found: directory given in 'secure_chroot_dir':/var/ftp

Pelo que percebi, foi-se um ficheiro a vida. Alguma ajuda como recupera-lo?
Ja tentei actualização do soft, mas não vai la.
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
gostava de ajudar mas nao uso em spark. ja tentas-te repor a imagem spark do zero?
 

drudu

GF Bronze
Entrou
Dez 9, 2011
Mensagens
30
Gostos Recebidos
0
Boas,

Tens de reinstalar a imagem spark, tens ajuda aqui
Boa sorte

Cumps,
drudu
 

Jet_Stinger

GF Bronze
Entrou
Mai 28, 2007
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
Continua com o mesmo problema... Depois de flashado :shy_4_02:

Não é coisa que impeça de usar o receptor, é só pelo trabalho de ter de andar sempre a meter pens...
 

drudu

GF Bronze
Entrou
Dez 9, 2011
Mensagens
30
Gostos Recebidos
0
Boas,

Amigo já tive esse problema e flashando corrigiu...deverá ser algum paço que estejas a fazer incorrectamente...
Tenta novamente...

cumps,
drudu
 

Gige

GF Prata
Entrou
Fev 16, 2013
Mensagens
187
Gostos Recebidos
0
pois se estás com problemas de ligação depois de teres mexido onde não devias.. agora resolves só flassahndo ou então lembra-te no que mexestes e em que files e repõe..

Em spark não existe nenhum restauro?? agora não estou a ver se tem ou não.. já nºao tenho usado muito..
 
Topo