• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Possibilidade de mapa outdoor para GO 730

Zoni

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 26, 2013
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Boa tarde a todos
Gostaria de saber se o meu GO 730 pode ter um mapa que permita incursões outdoor. Não sei bem como tudo isto funciona mas a possibilidade de ter caminhos e carreiros do tipo carta militar 1/25000 agradava-me. Alguém me pode explicar como funciona e se é exequível.
Agradecido
Cumprimentos
Zoni
 

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
Boa tarde a todos
Gostaria de saber se o meu GO 730 pode ter um mapa que permita incursões outdoor. Não sei bem como tudo isto funciona mas a possibilidade de ter caminhos e carreiros do tipo carta militar 1/25000 agradava-me. Alguém me pode explicar como funciona e se é exequível.
Agradecido
Cumprimentos
Zoni


Para que te possam ajudar , deves em primeiro lugar : Fazer a tua APRESENTAÇÃO , aceitares as REGRAS e conheceres as CONDIÇÕES …
:. Apreentação
:. Regras do GForum
:. Condições Gerais do GFórum
:left: [ Apresentação/Regras e Condições ]
Depois :
:. Colocas as tuas dúvidas
:. Aguardas que te respondam [ alguém o fará certamente ]
Sê paciente … desfruta , MAS …. partilha também !
 

Zoni

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 26, 2013
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
As minhas desculpas por ter me ter precipitado e obrigado pelas indicações. Penso agora ter observado tudo o que me foi indicado e estar respetivamente em conformidade.
Os meus cumprimentos a todo o GForum.
 

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
As minhas desculpas por ter me ter precipitado e obrigado pelas indicações. Penso agora ter observado tudo o que me foi indicado e estar respetivamente em conformidade.
Os meus cumprimentos a todo o GForum.

será que estás a referir-te ao MapSource , para manipulação de arquivos na extensão GPX para TomTom :shy_4_02:
 
Última edição:

Zoni

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 26, 2013
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Sinceramente não sei. Falaram-me na possibilidade de ter no GO 730 uma cartografia com algum pormenor em termos de caminhos de pé posto, carreteiros e outros similares. Penso que seria uma carta sobreposta na que já tenho mas não posso afirmar pois não domino. Mas achas possível ter esse pormenor para poder navegar de bike ou a correr. Utilizo o Garmin de pulso mas sem cartografia claro e depois exporto os percursos para o site da Garmin e da Endomondo mas o que pretendia era explorar itinerários. Obrigado pela ajuda.
Cumprimentos
 

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
Sinceramente não sei. Falaram-me na possibilidade de ter no GO 730 uma cartografia com algum pormenor em termos de caminhos de pé posto, carreteiros e outros similares. Penso que seria uma carta sobreposta na que já tenho mas não posso afirmar pois não domino. Mas achas possível ter esse pormenor para poder navegar de bike ou a correr. Utilizo o Garmin de pulso mas sem cartografia claro e depois exporto os percursos para o site da Garmin e da Endomondo mas o que pretendia era explorar itinerários. Obrigado pela ajuda.
Cumprimentos

podes exportar troços de mapa do Google e depois tentares explorar alguns percursos ... mas segundo entendi, o que pretendes mesmo é ter um mapa, cartografado por sinal, para explorares rotas|percurso ainda "virgens" :crazynew3:
 

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156

bem, há algum material disponivel, muito especifico até ,embora seja algo complexo a sua utilização, estou a referir-me a uma aplicação para rasters e de utilização nos TT [ TTmaps ]
vou enviar-te, via PM dois links :
1. para o software necessário
2. notas explicativas
espero que consigas algo ...:espi28:
 
Topo