• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Brasil : Namorada de Neymar cobra o dobro em eventos

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
de ter oficializado o namoro com o jogador de futebol brasileiro Neymar, a actriz de 17 anos, que pedia cerca de quatro mil euros para fazer uma presença numa festa, passou a pedir oito mil.

Bruna Marquezine começou a sua carreira como actriz aos oito anos na telenovela ‘Mulheres Apaixonadas’ da Globo, mas foi aos 17, quando assumiu a relação com a maior estrela do futebol brasileiro, Neymar, de 21 anos, que se tornou o principal interesse da imprensa.

"Esta exposição é uma coisa totalmente nova para mim. Até ontem eu era apenas uma criança e ninguém tinha interesse pela minha vida, apenas pelo meu trabalho. Agora como estou a namorar com uma pessoa que também é conhecida, o interesse pela minha vida pessoal é muito maior.", disse a actriz ao jornal O Globo.

Bruna Marquezine dá actualmente vida a uma personagem na telenovela Salve Jorge, que está a ser exibida na TV Globo, no Brasil.

nmt
 
Topo