• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Quais as caracteristicas necessário da placa para florir MEO/ZON no meu pc?

SFranco

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 26, 2013
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boa noite,

Gostaria de saber quais as caracteristicas necessárias da placa de TV para conseguir meter a "dar" a MEO/ZON no meu portátil. Sei q em principio as SkyStar dão mas queria exprimentar umas chinocas p ver se dá alguma coisa e sempre poupo mt $$
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
e tens flores para o que pretendes??????
 

bourinho

GF Bronze
Entrou
Out 8, 2008
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
Já agora, eu do k li em varios foruns, nao tenho percebido grande coisa......tenho a skystar usb hd.....precisava de um manual cs mais actual pk os k ja li nao consigo por a placa a funcionar
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Já agora, eu do k li em varios foruns, nao tenho percebido grande coisa......tenho a skystar usb hd.....precisava de um manual cs mais actual pk os k ja li nao consigo por a placa a funcionar

Não queres abrir mais tópicos com o mesmo pedido?

Se não tens um serviço de uma operadora ou minimamente sabes ou queiras estudar o que é CS esquece lá que tudo o que tentes aqui no fórum é contra as regras.
Pedir tudo não vais la, ai não....
 

bourinho

GF Bronze
Entrou
Out 8, 2008
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
bem, uma pequena ajuda seria benvinda sempre.... Diz-me só uma coisa, tenho mesmo k ter uma conta no Dyndns para skystar usb hd florir kaka?
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
bem, uma pequena ajuda seria benvinda sempre.... Diz-me só uma coisa, tenho mesmo k ter uma conta no Dyndns para skystar usb hd florir kaka?
Não...
Mas também convém saber o que tens e como tens.
 

bourinho

GF Bronze
Entrou
Out 8, 2008
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
Eu instalei tudo k vinha com o cd da placa e so funcionava livres..... Ja instalei prog dvb e copiei hadu.dll para a pasta plugins e flycccam.dll e nada.....

Instalei tb dvbdream e nada.....

Eu tenho disecc para astra+hotbird e hispasat
 

genios

GF Ouro
Entrou
Fev 9, 2011
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Eu instalei tudo k vinha com o cd da placa e so funcionava livres..... Ja instalei prog dvb e copiei hadu.dll para a pasta plugins e flycccam.dll e nada.....

Instalei tb dvbdream e nada.....

Eu tenho disecc para astra+hotbird e hispasat

Se são canais pagos tem de fazer uma assinatura a meo ou zon para poder ver
Que seja do meu conhecimento não a nada a borla

Feliz Natal


Abraço
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Oh :(

Mas deve haver outra solução segundo se fala

Andas a procura de que? De seres banido?
Sabes as regras desta casa?

Paga uma assinatura e depois sim ai conta com a malta para ajudar. Contudo convém saberes qual é o significado do CS isto se queres mesmo o que tas a pedir.

Concelho de moderador, lê as regras para depois não dizeres que não sabias. Se és inteligente para saber/ouvir umas "coisas", também deves ser para interpretar as regras.
Obrigado.
 

bourinho

GF Bronze
Entrou
Out 8, 2008
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
Andas a procura de que? De seres banido?
Sabes as regras desta casa?

Paga uma assinatura e depois sim ai conta com a malta para ajudar. Contudo convém saberes qual é o significado do CS isto se queres mesmo o que tas a pedir.

Concelho de moderador, lê as regras para depois não dizeres que não sabias. Se és inteligente para saber/ouvir umas "coisas", também deves ser para interpretar as regras.
Obrigado.

As regras deveriam ser aplicadas a toda a gente....Se assim fosse tu estarias de fora........Porque apagaste o que postei?

Que regras violei eu heim? Vê bem o k publicaste e depois fala
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Se achas que deveria estar de fora é simples, apresentas à ADM as tuas ideias/ convicções... Se for caso para eu ser banido ou retirado das funções de moderador eu estarei aqui para aceitar as ordens.
Mais que isso não tenho para te dizer.
Pois no meio de tanto tópico e estando eu no Tlm já nem sei bem o sentido destas tuas acusações.
Obg.

Enviado do meu Boston 4G através de Tapatalk
 
Topo