• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Openbox x5 KD_P9000E_HD_27March2013.rar

krotos

GF Prata
Entrou
Abr 26, 2008
Mensagens
333
Gostos Recebidos
0
novo firmware....

Buid date: 27/03/2013 15:49:04
- Languages(German, French and Bulgarian) are translated in detail
- Added Bulcrypt CA & sharing but not verified due to no stream
- Improved and Fixed many cccam / newcamd issues described in bug report
- Fixed Valid ECM function on INFO banner
- Fixed many other bugs

Ver anexo KD_P9000E_HD_27March2013.rar

testem e deem feedback
 

andre69

GF Ouro
Entrou
Jan 9, 2007
Mensagens
684
Gostos Recebidos
0
Amigo, em meia hora que experimentei o firmware achei-o mais rápido em relação ao do dia 21 de Março a nível de transição de canais e também a aceder ao menu.
 

krotos

GF Prata
Entrou
Abr 26, 2008
Mensagens
333
Gostos Recebidos
0
Amigo, em meia hora que experimentei o firmware achei-o mais rápido em relação ao do dia 21 de Março a nível de transição de canais e também a aceder ao menu.

tanks..e frezzes?

Sent from my Optimus_Madrid using Tapatalk 2
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Eu mais logo testo...... :6_15_221:
 

PMLS

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
103
Gostos Recebidos
0
bem o fornecedor esta a esforcar-se para que a box fike boa.

acho que tenho quase a minha escolha feita para este box.

acho que para a semana vou ser mais um a poder testar a novidades...
 

ECG

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 25, 2009
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
O pouco tempo que experimentei deu para perceber que esta mais estável na cccam
Interessante (ou não) foi ela não fazer ligação automática a rede mesmo depois de ter colocado o firm atraves duas pens diferentes, só depois de a desligar completamente na ficha e voltar a ligar é que a box funcionou bem. :crazynew3:
Enfim, são luas :Espi06:
 

krotos

GF Prata
Entrou
Abr 26, 2008
Mensagens
333
Gostos Recebidos
0
confirmasse firmware muito mais estavel, muda de canal muito mais rapida, ligaçao a fonte mt mais rapida, mas com margem para melhorar ainda tem alguns atrasos para o tipo de processador que tem.. quanto ao desligar e ligar a box para td funcionar bem na minha so trabalha assim...
 

cheester

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 20, 2013
Mensagens
579
Gostos Recebidos
0
ai está mais um para testar com este andar vai melhorar num instante esta box :Espi06:
 

judgeday

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,835
Gostos Recebidos
1
este novo firmware foi lançado num fórum brasileiro
e melhorado por eles e não pela fabrica mas sim pela Eurosat
segundo eles tem bastante melhorias
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
este novo firmware foi lançado num fórum brasileiro
e melhorado por eles e não pela fabrica mas sim pela Eurosat
segundo eles tem bastante melhorias

Para já nada de muito novo.... Isto em relação ao 21-3-13....
à primeira vista lógico...
 

judgeday

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,835
Gostos Recebidos
1
amigo RVanjo so foi melhorado para os canais do brasil
 

krotos

GF Prata
Entrou
Abr 26, 2008
Mensagens
333
Gostos Recebidos
0
amigo RVanjo so foi melhorado para os canais do brasil

tu e os brazileiros ve la no.post dos brasileiros a k horas foi.postado.o.firmware,posso te garantir que tenho o.firmware. desde as 10h30 da manha nossas so n.percebo pk ja tinhas o firmware e n postaste...chego a conclusao k.mais vale por o firmware a hora k todos o tiverem....

Sent from my Optimus_Madrid using Tapatalk 2
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
tu e os brazileiros ve la no.post dos brasileiros a k horas foi.postado.o.firmware,posso te garantir que tenho o.firmware. desde as 10h30 da manha nossas so n.percebo pk ja tinhas o firmware e n postaste...chego a conclusao k.mais vale por o firmware a hora k todos o tiverem....

Sent from my Optimus_Madrid using Tapatalk 2

Calma....
Sem stress, vamos ter calma, pois andar aqui a perder tempo com isso não vale apena...

Eu para já não vejo melhorias, tenho ideia que mesmo a trocar canais esta na mesma ou um pouco pior. Também tive pouco tempo, tive sim a ver youtube e ai impecável. Mas isso já estava.

PARA MIM RVanjo, falta algu mais importante a seguir à estabilidade. Um bom programa para editar canais, mas um melhor que os que esta nas F3, etc... Bem no caso desta não há nenhum e isso sim é um GRANDE problema.
 

krotos

GF Prata
Entrou
Abr 26, 2008
Mensagens
333
Gostos Recebidos
0
Calma....
Sem stress, vamos ter calma, pois andar aqui a perder tempo com isso não vale apena...

Eu para já não vejo melhorias, tenho ideia que mesmo a trocar canais esta na mesma ou um pouco pior. Também tive pouco tempo, tive sim a ver youtube e ai impecável. Mas isso já estava.

PARA MIM RVanjo, falta algu mais importante a seguir à estabilidade. Um bom programa para editar canais, mas um melhor que os que esta nas F3, etc... Bem no caso desta não há nenhum e isso sim é um GRANDE problema.

amigo nao estou stressado mas este tipo de comentarios, são desnecessários, sera que os brasileiros tem o codigo fonte da x5 não tarda estão a fazer clones das x5 amigo judgeday procura por codigo fonte de uma aplicaçao, para perceberes que depois de compilado em binario nao é qualquer um nem um qualquer que mexe nas configs da mesma...e se realmente eles o tem pede o codigo fonte do mesmo pois eu arranjo maneira de fazer o tao esperado programa para editar os canais... e a unica coisa que tens razão e sim foi pedido uma revisão as kvm( axo que é assim que eles usam no brasil), pois o firmware não trabalhava bem com o que usam no brasil...e posso-te tambem garantir que os famosos firmwares o primeiro lugar no mundo que são postados são aqui no gforum... vai o forum apoiante das openbox e ve la o comentario ao novo firmware vais ver que foi uma copia do meu topico...
 
Última edição:

krotos

GF Prata
Entrou
Abr 26, 2008
Mensagens
333
Gostos Recebidos
0
Acabei de fazer mais uns testes e cheguei a conclusão que o firm tem um bug, porque a box fica com ligada ao pc apenas se retirar-mos a pen, mas com a pen inserida vou ao menu e fazer-mos a ligação manualmente ela abre o primeiro canal que tem e se mudar o canal fica logo sem rede...ja testei com 3 pens! Até ja coloquei o firm por boot inicial com o botão ok! Todos os dados que estavam ficam intactos e o resultado é sempre o mesmo.


nao percebi nada
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
A box perde a ligação ao pc por cabo se tiver a pen de memoria inserida!
Queres mais simples do que isto??
Eu também não tinha percebido amigo.
Agora sim percebi...

No entanto eu informo que na minha isso não acontece, carrega o firm novamente, por teste... Pode ser que resolva.
Sem testar não sabemos...
 

pereira5

GF Prata
Entrou
Jan 26, 2008
Mensagens
356
Gostos Recebidos
0
Amigos eu acho uma melhoria significativa, primeiro é verdade q au meter este firmware do 27-03-2013 ficamos com as flores no jardim e tambem as listas de canais o q é muito bom, por outro lado eu tinha 2 CCcames a segunda estava sempre (login off Lin) apenas q meti este firmware ficou tudo na perfeiçao por outro lado eu nao tinha (redtub xxx) e agora ja fonçiona carregando no botao vermelho para por Proxy Mode e ai sim ja fonçiona, eu encontro varias melhorias, testei durante 2h e fonçionou a perfeiçao sem um corte, com 2 jardins diferentes, nem pia, a menina se continua assim vai encontrar muitos pretendentes hahaaaaa

Claro ainda ha mais algumas coisas a melhorar mas esta a ficar boa, é isso q vamos esperar

Abraço
 
Última edição:

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Amigos eu acho uma melhoria significativa, primeiro é verdade q au meter este firmware do 27-03-2013 ficamos com as flores no jardim e tambem as listas de canais o q é muito bom, por outro lado eu tinha 2 CCcames a segunda estava sempre (login off Lin) apenas q meti este firmware ficou tudo na perfeiçao por outro lado eu nao tinha (redtub xxx) e agora ja fonçiona carregando no botao vermelho para por Proxy Mode e ai sim ja fonçiona, eu encontro varias melhorias, testei durante 2h e fonçionou a perfeiçao sem um corte, com 2 jardins diferentes, nem pia, a menina se continua assim vai encontrar muitos pretendentes hahaaaaa

Claro ainda ha mais algumas coisas a melhorar mas esta a ficar boa, é isso q vamos esperar

Abraço
Boas.......
Só ainda não tenho o redt.. a bulir, mas pode ser falha minha, essa da tecla vermelha tenho de testar...
AS flores na versão de 21-2 eu já não tinha esse problema ou na altura que testei não deu esse erro, mas este sim fica tudo ON, também confirmo.
E ainda bem que alguém ao carregar ficou como a minha, estava a ver que eu tinha uma série especial, com problemas que estão para ai falados e na minha perfeito... :naodigas:

Esta box, esta a ficar porreira sim Sr. :6_15_221:
 

judgeday

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,835
Gostos Recebidos
1
desculpa amigo KROTOS eu não quis entrar em conflitos pois ja tinha
firmware comigo como nao tem nada de novo não instalei no forum
eu não tenho nada com os brasileiros mas que foi mudificado por eles foi para o satelite
75E e ainda estão com muitos problemas com a box
 
Topo