• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Primeiro Contacto - As Dúvidas

blackjack77

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 27, 2013
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boa Noite,
É o primeiro contacto que tenho com este fórum, e tentei procurar resposta à minha dúvida mas foi sem sucesso, ontem tive também o primeiro contacto com uma BOX onde só fixei o nome da mesma "SKYBOX", para mim é uma novidade mas fiquei bastante interessado em saber mais sobre o assunto, não consegui encontrar muita informação pela internet, até encontrar este fórum ..
Será que alguma alma caridosa me pode falar sobre o assunto e esclarecer algumas dúvidas que me vão surgindo ..

Onde posso comprar uma BOX ?
Como funciona ?
Qual a diferença entre as BOX's ?


Acho que por agora é só, as dúvidas irão surgindo à medida que são esclarecidas estas ..

Cumprimentos
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,973
Gostos Recebidos
48
1º aconselho a ler muito bem as regras, apenas e só para mais tarde não ires contra as mesmas e depois vires dizer que os moderadores são assim para o lado do "mau".

Mas não encontras respostas a quê?
Queres a box para que? Que canais pretendes ver? Queres ver que satélite?
As diferenças são relativas em todas as marcas e modelos, também existe diferenças nos preços e algumas funções, etc...

Não esperas que alguém venha aqui explicar cada ponto em cada uma delas...
Cabe a ti leres MUITO, pois não vejo ninguém resolver todas as tuas dúvidas assim num abrir e fechar de olhos. Espera-te muitas HORASSSSSSSSS de leitura, isto se queres mesmo aprender.
Depois com calma e respeito pelas regras podes fazer as perguntas.
Mas essas básicas não tem grande resposta, porque cada um de nós tem o seu ponto de vista ou opinião sobre cada uma das boxs... SÃO MUITASSSSSSS....
 

blackjack77

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 27, 2013
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
1º aconselho a ler muito bem as regras, apenas e só para mais tarde não ires contra as mesmas e depois vires dizer que os moderadores são assim para o lado do "mau".

Mas não encontras respostas a quê?
Queres a box para que? Que canais pretendes ver? Queres ver que satélite?
As diferenças são relativas em todas as marcas e modelos, também existe diferenças nos preços e algumas funções, etc...

Não esperas que alguém venha aqui explicar cada ponto em cada uma delas...
Cabe a ti leres MUITO, pois não vejo ninguém resolver todas as tuas dúvidas assim num abrir e fechar de olhos. Espera-te muitas HORASSSSSSSSS de leitura, isto se queres mesmo aprender.
Depois com calma e respeito pelas regras podes fazer as perguntas.
Mas essas básicas não tem grande resposta, porque cada um de nós tem o seu ponto de vista ou opinião sobre cada uma das boxs... SÃO MUITASSSSSSS....

Estou a tentar encontrar basicamente um guia inicial para quem está a começar do 0, já tive a oportunidade de ler alguns conteúdos mas nada de muito organizado, leio um pouco aqui e outro alí .. Acho que o que custa mais é o começo ..
Quanto à pergunta, queria uma BOX para ver Meo\Zon, ainda não percebi a questão da SporTv se é possível e como se faz ?

Peço mais uma vez desculpa por tanta ignorância :shy_4_02:
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,973
Gostos Recebidos
48
Estou a tentar encontrar basicamente um guia inicial para quem está a começar do 0, já tive a oportunidade de ler alguns conteúdos mas nada de muito organizado, leio um pouco aqui e outro alí .. Acho que o que custa mais é o começo ..
Quanto à pergunta, queria uma BOX para ver Meo\Zon, ainda não percebi a questão da SporTv se é possível e como se faz ?

Peço mais uma vez desculpa por tanta ignorância :shy_4_02:
Tens algum desses cartões???
Se não....................
Como queres fazer CardSharing????????
Convém saberes o significado do mesmo.......

Volto a lembrar para leres as regras...
 

helderguigo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 1, 2008
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
h&&t://soloconsola.com/
Podes comprar a tua box nesse site vem de Espanha, mas primeiro convém ler muito mesmo, como já referiram isso. Aconteceu o mesmo comigo, uma confusão ao inicio mas com umas boas horas de leitura e manuais vais lá.
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,973
Gostos Recebidos
48
h&&t://soloconsola.com/
Podes comprar a tua box nesse site vem de Espanha, mas primeiro convém ler muito mesmo, como já referiram isso. Aconteceu o mesmo comigo, uma confusão ao inicio mas com umas boas horas de leitura e manuais vais lá.
Comprar a box para que?? se ainda tem tanta dúvida!!!!


Se não respondes as minhas questões é porque já não tens dúvidas...
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,973
Gostos Recebidos
48
Mais um que foi........
 

46976

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 7, 2007
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Penso que o este membro queria saber era como ver meo sem pagar...

Bem, eu sou novato nestas andanças. Ja tenho ouvido pessoas a falar de boxes, ver canais meo, zon, mesmo premiums mas nunca percebi realmente como funcionava.

Conheci recentemente este forum e tenho lido bastante. Vejo termos muito proprios para descrever feitos com a box.

Sou sincero, ja pecebi parte do funcionamento no entanto ainda nao percebi totalmente.
Conheço inclusive um tipo que vende o cardsharing.

Posto isto, eu pretencpdia saber exactamente como funciona. Precisamos comprar um servico meo ou zon, "espelhar" os canais num servidor (atraves de uma box emissora talvez?) E depois enviar para as boxes configuradas para esse servidor? ( as ditas box receptores com a parabolica pelo meio lol)

Ou todos esses canais estao espalhados por varias frequencias e apenas temos de virar o prato para o satelite e configurar a box com as ditas listas de canais. Porque vejo aqui o pessoal a partilhar listas de canais e nao entendo muito bem como funciona essa parte.

Espero nao estar muito confusa a mensagem.
Cumps



Sent from my bq Edison using Tapatalk HD
 

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Mensagens
2,548
Gostos Recebidos
1
Sou sincero, ja pecebi parte do funcionamento no entanto ainda nao percebi totalmente.
Conheço inclusive um tipo que vende o cardsharing.

boas 46976!!!

esse tipo que conheces é membro daqui do forum?:right:
 

46976

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 7, 2007
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Nao faço ideia, mas provavelmente nao.

Sent from my bq Edison using Tapatalk HD
 

46976

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 7, 2007
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Fiquei a saber o mesmo, alguem podia dar algumas luzes?

Sent from my bq Edison using Tapatalk HD
 

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Mensagens
2,548
Gostos Recebidos
1
Fiquei a saber o mesmo, alguem podia dar algumas luzes?

Sent from my bq Edison using Tapatalk HD

amigo!!

obs: se esse tal tipo fosse user daqui do forum,,era a pessoa indicada para te ajudar!!!

sendo assim!! passa na secção das dream box tem lá todos os manuais que precisas,,

vais ter muito para ler,,,mas com calma chegas lá,,,

um conselho!! 1º lê!!! depois posta as dúvidas ok?

nunca o faças ao contrário,,,tu consegues!!!

um abraço
bertinho46
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,973
Gostos Recebidos
48
Fiquei a saber o mesmo, alguem podia dar algumas luzes?

Sent from my bq Edison using Tapatalk HD

SABES AS REGRAS???
Depois de as ler falamos, ok.
Voltas a fazer pedidos parecidos com este e depois falamos os dois...

AQUI neste fórum ninguém de vai fazer toda a papinha, nem vender nada.
Obrigado.
 

46976

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 7, 2007
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Ainda bem que letras nao sao pedras..
Ja tenho lido toadas as noites.. e vou continuando..

Sent from my bq Edison using Tapatalk HD
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,415
Gostos Recebidos
246
Penso que o este membro queria saber era como ver meo sem pagar...

Bem, eu sou novato nestas andanças. Ja tenho ouvido pessoas a falar de boxes, ver canais meo, zon, mesmo premiums mas nunca percebi realmente como funcionava.

Conheci recentemente este forum e tenho lido bastante. Vejo termos muito proprios para descrever feitos com a box.

Sou sincero, ja pecebi parte do funcionamento no entanto ainda nao percebi totalmente.
Conheço inclusive um tipo que vende o cardsharing.

Posto isto, eu pretencpdia saber exactamente como funciona. Precisamos comprar um servico meo ou zon, "espelhar" os canais num servidor (atraves de uma box emissora talvez?) E depois enviar para as boxes configuradas para esse servidor? ( as ditas box receptores com a parabolica pelo meio lol)

Ou todos esses canais estao espalhados por varias frequencias e apenas temos de virar o prato para o satelite e configurar a box com as ditas listas de canais. Porque vejo aqui o pessoal a partilhar listas de canais e nao entendo muito bem como funciona essa parte.

Espero nao estar muito confusa a mensagem.
Cumps



Sent from my bq Edison using Tapatalk HD
conheceste recentemente este forum looool

heheheheheh

registado em 2007 loool

já deverias de ter o minimo de conhecimento sobre o cardsharing se nao o tens foi pk nunca te preocupaste com isso........
 

46976

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 7, 2007
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
O facto de estar registado não quer dizer que siga o fórum..

Por algum motivo já cá vim e criei conta em 2007
 
Última edição:
Topo