• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Muito boa tarde ou noite conforme o caso.:-)

volvofh

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 3, 2011
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Ola pessoal do fórum sou PAULO SANTOS CHOFER INTERNACIOMAL novo nestas andanças gostava de ter quem me possa ajudar para depois ajudar estou em Espanha mas sou do porto PORTUGAL.:6_15_221:
TENHO UM TOMTOM HOME ONE XL
ATUALIZEI O QUE A TOMTOM DISPONIA MAS OS MAPAS NÃO FORAM ATUALIZADOS QUERO ATUALIZAR ESTES NUM CARTÃO SD Western_Europe_1GB_885_4058
PODERIAM AJUDAR-ME E COMO O FAÇO ?
 
Última edição:

prcunha

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 29, 2012
Mensagens
1,552
Gostos Recebidos
0
Boas amigo volvofh .


Sê bem vindo.

Abraço
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0

Bem vindo ao forum ,aqui deixo o caminista (renar ) divirta-se por aqui ,nesta casa e paricipe sempre que possa ,muito cuidado na estrada :espi28::espi28:
 

eica

GForum Vip
Entrou
Abr 15, 2009
Mensagens
21,723
Gostos Recebidos
1
Olá Amigo volvofh
Seja Bem-Vindo a esta Casa
Entre divulgue e participe
 

volvofh

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 3, 2011
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
È com muito gosto que recordo este meu inicio neste forum e com este video dedicado fiquei surpreso pois como diz o video ... sou camionista e serei sempre que a vida me permita, contudo preciso do mapa dos novos mapas 975 e atualizar meu one xl ja a trabalha com o navcor 9.7xx
Será que posso ter estes novos mapas ??
um abraço para todos... QUANTO FAZEM POSSÍVEL A CONTINUAÇÃO ESTE FORUM....
 

Oryon21

GF Ouro
Entrou
Jun 18, 2015
Mensagens
622
Gostos Recebidos
0
È com muito gosto que recordo este meu inicio neste forum e com este video dedicado fiquei surpreso pois como diz o video ... sou camionista e serei sempre que a vida me permita, contudo preciso do mapa dos novos mapas 975 e atualizar meu one xl ja a trabalha com o navcor 9.7xx
Será que posso ter estes novos mapas ??
um abraço para todos... QUANTO FAZEM POSSÍVEL A CONTINUAÇÃO ESTE FORUM....

Bem vindo ao Fórum
Esta seção é destinada apenas a apresentações, cria um tópico na seção de GPS com o teu problema
:espi28:
 

quelimane

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 8, 2007
Mensagens
1,643
Gostos Recebidos
0
Bem vindo amigo a este fórum, lê as regras e participa.
14uf1jt.jpg
 
Topo