• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Que box satelite comprar

pafp

GF Prata
Entrou
Fev 18, 2007
Mensagens
284
Gostos Recebidos
1
Boas pessoal, preciso da vossa ajuda para um amigo por favor, ele está a pensar entrar no mundo satelite e quer comprar uma box e esta indeciso sobre a gigablue 800UE ou a Venton Unibox HD1.
Qual aconselham?
Obrigado
 

pafp

GF Prata
Entrou
Fev 18, 2007
Mensagens
284
Gostos Recebidos
1
Boas pessoal, preciso da vossa ajuda para um amigo por favor, ele está a pensar entrar no mundo satelite e quer comprar uma box e esta indeciso sobre a gigablue 800UE ou a Venton Unibox HD1.
Qual aconselham?
Obrigado

Ninguem ajuda por favor.
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Depende para o que quer e o que ele tem ou não!?!?!?
 

ritx75

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 27, 2006
Mensagens
581
Gostos Recebidos
0
No momento melhor solução penso que é MK-Digital XP1000 - preço econômico( 159€), enigma2 nativa, supporte de OpenPli, hardware excelente (CPU 500Mhz Broadcom MIPS, 512MB de memória RAM DDR3 e flash de 128 MB)!
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
No momento melhor solução penso que é MK-Digital XP1000 - preço econômico( 159€), enigma2 nativa, supporte de OpenPli, hardware excelente (CPU 500Mhz Broadcom MIPS, 512MB de memória RAM DDR3 e flash de 128 MB)!

recomendo.............
é uma box mt boa.......
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
é uma boa box mesmo rvanjo já tive com elas nas maos e gostei mt delas
ok... ok...

é bom saber que vai a vendo mais boas soluções...
eu tou super contente com a minha dm800 clone, muitos dizem mal, eu só tenho a dizer bem...
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
ok... ok...

é bom saber que vai a vendo mais boas soluções...
eu tou super contente com a minha dm800 clone, muitos dizem mal, eu só tenho a dizer bem...
para quem só queria TDT já vai numa dream 800 loool tb foi como a X5 :naodigas::naodigas::naodigas::naodigas::naodigas:
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
para quem só queria TDT já vai numa dream 800 loool tb foi como a X5 :naodigas::naodigas::naodigas::naodigas::naodigas:

porra............ :naodigas:
a dream foi a 2º e não foi infelizmente como a X5, mas para mim foi um boa compra...
 

Gige

GF Prata
Entrou
Fev 16, 2013
Mensagens
187
Gostos Recebidos
0
o que aconcelho é que seja processador MIPS e enigma2 nativo e a que apresentam aí, atualmente é a melhor(MK1000)..
 

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
Ninguem ajuda por favor.

Aconselho a VU+UNO que , para alem de ainda nao haver clones e, embora ainda custe cerca de 260€ , é sem duvida uma grande maquina e com um suporte excelente !!!!
Se quizeres apostar em box HD clone e a preços mais acessiveis, aconselho a Dreambox 800 HD SE que funcionam muito bem e ja se compram a 180€ e sao boxs que ,ao contrario de muitas outras que andam por aí,dao para fazer tudo (dar/receber).
Pascoa Feliz para todos os Amigos do GForum.
 

Angy

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,616
Gostos Recebidos
25
No momento melhor solução penso que é MK-Digital XP1000 - preço econômico( 159€), enigma2 nativa, supporte de OpenPli, hardware excelente (CPU 500Mhz Broadcom MIPS, 512MB de memória RAM DDR3 e flash de 128 MB)!

É boa máquina sim senhor...

Máquinas nao faltam...Assim haja €€€ disponiveis para as comprar...

Uma muito boa tambem e baratucha ca: 145€ é a Xtrend ET 4000 (grande máquina)

e as Teams que dá suport é ...open PLI, HDF-Team, openAAF etc.etc.

desconhecida por muitos!!! Enfim, há para todos os gostos...É só escolher...

Cumpts.

oxy3s6dq.jpg
 
Última edição:

Ritinha Treze

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 31, 2013
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Olá gente.
Desculpem-me se abuso ao intreferir neste assunto, mas estes estudos satélicos por vezes põe-me um pouco confusa devido á grande variedade de recetores que aparecem disponíveis. Como estou decidida a comprar um receptor HD mas nao queria comprar "gato por lebre", gostaria de saber qual a box mais indicada para trocas de linhas visto que tenho um card da MELO e estou disposta a partilhar.
Beijinhos.
 

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
Olá gente.
Desculpem-me se abuso ao intreferir neste assunto, mas estes estudos satélicos por vezes põe-me um pouco confusa devido á grande variedade de recetores que aparecem disponíveis. Como estou decidida a comprar um receptor HD mas nao queria comprar "gato por lebre", gostaria de saber qual a box mais indicada para trocas de linhas visto que tenho um card da MELO e estou disposta a partilhar.
Beijinhos.
Miguita, tal como disse no post #16 deste tópico, eu gosto muito da VU+uno mas aguarda mais opiniões porque , "cada cabeça sua sentença" ... Já dizia o meu avozinho. (e era gago...)
 
Última edição:

pafp

GF Prata
Entrou
Fev 18, 2007
Mensagens
284
Gostos Recebidos
1
Boas, o meu amigo já decidiu vai comprar esta MK-Digital XP1000.
Ob a todos pela ajuda.
Abraço
 
Topo