• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Cavaco ignora Sócrates no Facebook

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
Presidente da República colocou ‘post’ há cerca de uma hora no Facebook sem qualquer referência à entrevista de Sócrates na RTP.

Depois de ontem o antigo primeiro-ministro ter acusado Cavaco Silva de ter contribuído para a criação de uma crise política em Março de 2011, antes do pedido de ajuda externa, Cavaco Silva publicou hoje um ‘post' no Facebook sem qualquer referência à entrevista de José Sócrates na RTP 1.

O Presidente da República repetiu o discurso de ontem, apelando à valorização do empreendedorismo como caminho para a recuperação económica com crescimento do emprego.

"É estimulando, apoiando e dando visibilidade a empresas como estas, e não através de uma retórica inflamada e vazia de conteúdo, que se defende o interesse nacional e se contribui para a recuperação económica e para o combate ao desemprego", escreveu Cavaco Silva na rede social no dia em que dará entrada na Assembleia da República a moção de censura ao Governo do PS.

Ontem à noite, na entrevista da RTP 1, Sócrates lançou duras críticas ao que disse ser o comportamento com dualidades de critério do Presidente da República, considerando mesmo que Cavaco "fez tudo para haver crise política".

"O senhor Presidente da República fez-me um ataque pessoal escrito, um ano depois de eu estar fora do Governo e de me ter remetido ao silêncio. Isso diz muito do Presidente da República", afirmou Sócrates, lembrando a "conspiração" montada em Belém para deitar abaixo do Governo.

"O senhor presidente da República assumiu-se como um opositor ao Governo", disse o antigo líder de Portugal, que não obteve por agora nenhuma resposta da parte do Presidente.

de
 
Topo