• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Dream 500 S dúvida VALE A PENA

djbertinho

GF Prata
Entrou
Jun 28, 2008
Mensagens
234
Gostos Recebidos
0
boas.

acham que ainda éum bm investimento ma dm 500 s?
vi um anuncio que diz ter para venda uma original por 35 com porte ( por acaso nao foi um so vendedor mas 2 ou 3 de zonas bem distintas)

Será que daqui a uns meses nao fico com im bibelo? Na "melhor" as ipoteses vai dar so para ver os fta..
alguns foristas ja me dissera que nao vale a pena devido aos canais portugueses (falados e legendados) passarem a ser em dvbs-2
(é que eu ja tenho uma linha gentilmente oferecida por um forista , que é exatamente o que pretendo que sao os canais falados e legendados em portugues... para ser mais preciso é a " vida fantastica " da NOZ

que me dizem ?
 

revlon

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
246
Gostos Recebidos
0
amigo pelo que se diz esse decos vao deixar de ter uso para aos canais portugueses, mas pelo preço se o tiveres ate ao fim do ano a trabalhar o investimento nao e grande por 35 aerios penso que nao ficas mais pobre.
eu comprava.

revlon
 

djbertinho

GF Prata
Entrou
Jun 28, 2008
Mensagens
234
Gostos Recebidos
0
ahaha... progronostico é antes....

va... voçes que entendem disto me digam as vossas opinioes ou factos reais sobre isto..
estou mesmo tentado...

ja agora que imagem e ccam usam?
 
Topo