• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Sporting: «Urge demonstrar ao mundo o que é o Sporting» - Bruno de Carvalho

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347
brunodecarvalho29.jpg


«Urge demonstrar ao mundo o que é o Sporting» - Bruno de Carvalho

Sem tempo a perder, Bruno de Carvalho promete total dedicação ao Sporting por parte dos órgãos sociais recém-eleitos, no sentido de devolver ao clube a grandeza de outrora.

«Gostava que as pessoas tivessem de mim a imagem do grande Sporting que eu aprendi a amar, do Sporting que era uma potência indiscutível em todas as modalidades. No final de tudo isto que agora começámos, gostava que as pessoas se recordassem de mim com o carinho e com a crença de que esteve à frente do clube alguém que deu tudo e que ajudou o Sporting a voltar a ser o que todos nós sabemos que o Sporting é, mas que urge demonstrar ao mundo que o é, de facto. Desde que haja essa lembrança de muito trabalho, de muito esforço, e, com certeza, de muita glória, eu ficarei muito feliz pelo meu mandato como presidente do clube», disse o 42.º presidente dos leões, em entrevista ao jornal ´Sporting`.

Eleito na segunda votação mais concorrida da história do clube, considera Bruno de Carvalho que a forte participação dos sócios representa «uma vontade muito, muito grande de mudança no Sporting», mas também «uma grande responsabilidade» sobre os novos órgãos sociais.

«Sabemos perfeitamente que somos o alvo dessa esperança e dessa vontade de mudança. Tudo faremos para honrar essa confiança e podermos começar a transmitir aos sportinguistas, no dia-a-dia, a grandeza que todos nós sabemos que é própria do Sporting Clube de Portugal, quer a nível das atitudes, quer a nível dos nossos feitos, quer a nível da conquista de títulos. É isso que nós vemos nestes resultados expressivos que obtivemos nestas eleições», indicou.

Convidado a endereçar mensagem ao universo verde e branco, prometeu total dedicação à causa leonina.

«Acreditem em que esta demonstração de confiança que foi dada vai ser respeitada e honrada por nós, e que vamos estar 24 horas dos nossos dias a servir o Sporting e a potenciar tudo aquilo que nós sabemos que são as coisas boas deste clube e a sua grandeza a nível nacional e internacional. Vamos trabalhar todos os dias, quer no clube, quer na SAD, para a alegria dos nossos associados e adeptos. Contamos, em breve, ter muitos mais associados. Todos juntos, vamos conseguir ultrapassar todos os obstáculos e dificuldades que nos são colocadas. É típico do leão conseguir ultrapassá-las», realçou Bruno de Carvalho.

Fonte: A Bola
 
Topo