• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Como juntar os vários ficheiros radares TT em 1, para não precisarem ser ativados

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Como juntar os varios ficheiros radares TT em 1, para não precisarem ser ativados,são utilizados como se fossem pontos de interesse.
Mas trabalham perfeitamente como os originais,
Aqui tem a informação como eu faço para transformar os vários ficheiros dos radares em só 1, para depois colocados dentro do mapa e assim ser mais fáceis serem camuflados no nosso gps.Como sabem em alguns países e proibida a sua utilização. E estes radares depois de convertidos não precisam ativação pois ficam como ponto de interesse.
Mas trabalham perfeitamente como se fossem colocados e ativados como os originais
Existem outras maneiras mas eu faço assim.



[video=youtube;S4Tj7qOAfjg]http://www.youtube.com/watch?v=S4Tj7qOAfjg[/video]

No final e só colocar os 2 ficheiros dentro da pasta do mapa, ir ao menu do gps em definiçoes/gerir pis/avisar proximidade.
Ai escolhem o ficheiro que criaram, colocam a distancia que querem ser avisados e o som de alerta.


O material no vídeo e gratuito, aqui tem o link para poderem descarregar.
Os radares peçam na secção tomtom/radares

PROGRAMAS


GPS BABEL
GPSBabel: convert, upload, download data from GPS and Map programs
POILOADER
https://www8.garmin.com/support/download_details.jsp?id=927

POI EDITOR
Download links for PoiEdit_2007.2_7781.rar - Mirrorcreator - Upload files to multiple hosts

Ficheiro BMP​
 

Anexos

  • TOMTOM.rar
    209 bytes · Visualizações: 80
Última edição:

orlucy

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 21, 2007
Mensagens
103
Gostos Recebidos
0
desconhecia, mas vai dar um jeitão
 

banshee08

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 14, 2012
Mensagens
33
Gostos Recebidos
0
acabei de testar e...funcionou :36_2_51: 5 estrelas
obrigado pela partilha!
 

Realfixe

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 13, 2013
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Obrigado Pancadas !! excelente tópico..
Mas eu estou com um problema quando chego no final e uso o GpsBabel me dá erro, poderia dar me uma ajuda por favor!!

gpsbabel -w -i garmin_gpi,alerts=1,hide=1,descr=1,notes=1,position=1,unique=0 -f C:/Users/Dakes/Desktop/TOMTOM ALERTA/TOMTOM.gpi -x track,fix=none,course,speed,pack,start=20131113230001,stop=20140514215959,move=0d0h0m0s,title=ACTIVE LOG #%Y%m%d -o tomtom -F C:/Users/Dakes/Desktop/TOMTOM ALERTA/TomTom.ov2
garmin_gpi: Unexpected end of file (C:/Users/Dakes/Desktop/TOMTOM ALERTA/TOMTOM.gpi)!


Error running gpsbabel: Process exited unsucessfully with code 1

e na opção do programa (alerts=1,hide=1,descr=1,notes=1,position=1,unique=0) no meu fica assim e no video(alerts=0,hide=0,descr=0,notes=0,position=0,unique=0)
Não sei o motivo do erro.
Obrigado
 
Topo