• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Dupla espanca idosa e o filho

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
Dois homens amarraram e espancaram uma idosa e o filho desta, inválido, dentro de casa, para os roubar, anteontem à noite, no lugar de Avitoure, em Cinfães.

A dupla acabou por fugir sem encontrar dinheiro nem ouro. As vítimas foram hospitalizadas.

O assalto ocorreu já depois das 21h00. Dois homens, de cara destapada e que aparentavam ter cerca de 20 anos, surpreenderam as vítimas – uma mulher de 90 anos e o filho, de 51 – quando estavam em casa. Entraram pela porta da cozinha, que estava fechada mas não trancada, e lançaram o terror.

"Eu estava na cozinha à espera da minha família, mas não chegaram a vir porque chovia. Eles entraram e amarraram-nos. Só me deixaram os olhos abertos. Perguntaram se eu tinha dinheiro, mas eu não tenho. Perguntaram por ouro, que também não tenho. Não levaram nada", contou ontem ao CM Infância Fernandes, antiga professora.

Os bombeiros e a GNR foram ao local. A PJ investiga.

cm
 
Topo